MULHER... é mulher todos os dias....

Bill Clinton e sua esposa Hillary, agora nos seus jubilosos dias de aposentadoria após os glamoures da Presidência dos EUA, passeavam no arredores interioranos de Chicago, terra de Hillary...

Revivendo sua vida nos recantos de sua terra natal, Hillary e Bill, chegaram a um vilarejo tradicional, simples, e de moradores que viviam apenas de seus míseros e árduos trabalhos.

Numa parada para abastecimento num vilarejo, Hillary olhou para Bill e disse....

- Está vendo aquele homem todo cheio de graxa e fuligem de carros que está fazendo serviços de socorro mecânico naquele galpão?

-Sim – disse Bill....o que há com ele....

- Bem... disse Hillary, um pouco constrangida..... “-Ele foi meu primeiro namorado...."

Bill, vendo aquilo, prontamente respondeu:

- Então....você pode imaginar como seria sua vida se tivesse se casado com ele? - O que um homem assim seria????

Hillary, pronta e pomposamente respondeu:

- Ele seria o Presidente dos Estados Unidos!!!!!!

/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/

NOTA do Autor: como não concordo com apenas UM DIA para as mulheres, como foi comemorado no último dia 8 de Março, publico este texto agora como uma mensagem eterna às mulheres......

Iri TAMA
Enviado por Iri TAMA em 19/03/2024
Código do texto: T8023276
Classificação de conteúdo: seguro