"Quem é Você"???//Eu sou o Jovemdobem do Recanto das letras "!!!!!

"Aqui no Recanto das Letras, Eu Encontrei uma Forma Altruísta de, Fazer o Bem ao meu Próximo, Uma Maneira de Controlar a Minha Depressão, E Semear o Amor, A Fé e ,Espalhar Gotículas Pequenas de Esperança, De Força, de Ânimo, Seja com uma Singela Oração, Seja com uma Poesia ou um Conto de Amor, Eu Sou Desde dia 16 de Fevereiro de 2012,O Escritor Jovemdobem do Recanto das letras, O Jovemdobem é o meu Legado de Vida,Para as Atuais e as Futuras Gerações, É meu Ministério, Eu sou um Evangelista, um Missionário Pregador do Ide de Jesus Cristo, as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida,Sou um Homem Miserável Pecador, Com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados ,Tenho 36 Anos de Vida, Sou Evangélico desde 2014,Congrego na Igreja Nova Vida em Cristo ,no Residencial Interlagos ,

na Rua Cristiano Kussmall 1134,em Apucarana Paraná, Cultos São Às Quartas Feiras e, Sábados e Domingos das 19:30 às 21:00,O Jovemdobem do Recanto das letras, Congrega desde 2020 na Igreja Nova Vida em Cristo ,liderada pelo Pastor José Luis Guirro e, a Pastora Roselena Guirro ,Sou um Ser Humano Mortal Pecador, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Não Sou Perfeito, Nem Sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Erro Muito Também, Tento Dar o Melhor de Mim, Para Agradar a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Procuro Viver com Sabedoria e Maturidade, Tento Aprender com os meus Es, Busco Ser Amigo, Ser um Jovemdobem que é Família, Amoroso, Tenho um Coração Generoso, Busco Ser um Bom Filho, Ajo com Altruísmo, Principalmente Ser uma Pessoa Bondosa,Que Faz o Bem ao Próximo, Eu Jovemdobem Amo meus Familiares, Amo Muito Minha Amada Mãe Lucília e, a minha Cachorrinha Sofia e, minha Gatinha Lina,Até Aqui o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Sou um Homem de Caráter, de Princípios Éticos e Morais, Sou Filho da Terra, Nasci em 04/10/1987 em Salvador Bahia, Procuro ser uma Pessoa Humilde, Que Vive com Simplicidade, Humildade, Generosidade, adquiri muita Maturidade, Amadureci Muito Nos Últimos Anos, Aprendi que Tenho meus Limites, Que Devo Esperar em Deus, em Jesus Cristo pelas Bênçãos e, Dádivas na Minha Vida,Sou um Eterno Aprendiz, No Teatro da Vida, Tento Aprender com o Passar dos Anos, Sou Autêntico,Extrovertido ,Sou Sociável de Simpático, Sou um Servo de Deus, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, És um pouquinho de mim, Este Sou eu Jovemdobem do Recanto das letras, Um Amigo do Tempo, Um Servo de Deus, Um Homem De Fé em Deus, Procurando sempre Deixar uma Palavra de Conforto, de Fé, de Amor, De Esperança em Jesus Cristo por dias Melhores, Tenham uma Boa Noite e, um Fim de Semana Abençoado e Iluminado por Deus, Você é Um, Uma Jovemdobem Abençoado e, Abençoada por Deus, Fiquem com Deus e em Paz "!!!!!.