Um pouco de mim..

Sou as coisas que moram dentro de mim..Meu mundo interno é vasto, amplo, largo.. Sou um amante nato da natureza, apaixonado pelo céu,sol, lua, mar e todos os seres da natureza,por também todos os bichos sem extinção... Amo a simplicidade em tudo, desde ficar olhando por tempo o céu azul entre as árvores, uma borboleta que pousa...até tomar café passado no quador de pano... acho que tem sabor de infância, de mãe, de vó! Sonhos realizados? ..alguns... A realizar... talvez três, ou quatro..Me defino único.., não gosto de modismos..Sou aquele que se falarem a mim vamos pra uma festa que está todo mundo lá, eu aí que não vou mesmo rs ,sou amante do sossego,da paz e das energias boas,a qual conheço de longe se a pessoa tem ou não... Um apaixonado por pessoas, , por isso sigo a profissão que exerço com muito amor , cuidando com carinho, ouvindo suas histórias, acho que o mundo necessita de pessoas que ouçam, mais umas as outras ,que notem e que amem ! O maior remédio do mundo é Deus, depois é o amor...e só ele pode fazer as coisas valerem a pena!!!!! E é por isso que Deus é amor..!!

Tbueno
Enviado por Tbueno em 15/02/2024
Código do texto: T7999483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.