Indo além...

Tenho meia dúzia de fãs que gostam de ler o que escrevo.

Gosto muito de escrever,de transformar pensamentos em letras.

Quando é real gosto de expor o que penso verdadeiramente.

Quando é ficção,gosto de soltar a imaginação e ir pra outro mundo.

Não sou escritora e, porém escrevo "coisas" no recanto das letras.

Entrei no recanto a alguns anos por indicação do meu irmão que já era recantista e escritor... não sei se o decepcionei ou não,mas continuo por lá...escrevendo.

Fiz alguns amigos fiéis no recanto,esses amigos comentam meus textos pelo email.

Uns acham que sou séria e recatada e tem uma amiga que achava que eu era muculmana.

Enfim...antes que eu consiga escrever um livro inteiro, fatiarei meu sonho em pequenos pedaços aleatórios.

Por uma hora,duas ou o dia inteiro dedicarei parte do meu dia...ou noite ao que gosto de fazer.

Seja escrevendo, desenhando,pintando,passeando ou conversando,quero ir atrás de uma única coisa ...ser feliz no tempo que me resta,afinal já tenho sessenta, já perdi meu marido e preciso iniciar um novo ciclo.

Não aceito mais viver só pelo trabalho pra sobreviver,quero lazer...

Vou viver e vou fazer jus a vida que Deus me deu.

Pro infinito enquanto o finito durar...

Rizomar 05/02/2024

Rizzo
Enviado por Rizzo em 05/02/2024
Código do texto: T7992605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.