Biografia de "Bozo":

Chegou na idade de servir o quartel,apoiado desde moço pelos familiares,e amigos metidos a bam bam bam,foi lá,deu sorte de não ficar na chamada "reserva eterna",foi aprovado no teste físico e psicológico com apoio de conhecidos e outros favoritismos,uma vez servindo,o garoto classe média,que jamais soube a realidade dos menos favorecidos,nem vivenciou a necessidade,e desemprego por muito tempo,se achou o estrategista mentor,e queria explodir um quartel,nos discursos como político,evidentes discriminações a classes sociais,mas,com o tempo,a classe mais abastada financieiramente,e com nojo de pobre,o viu como representante deles,tudo o que eles queriam,alguém que propagasse as armas,a defesa da propriedade,e dissesse que maior parte do povo,é vadio,quadrilheiro,e que merece levar "tiro",fez arminha com a mão,e a classe média e alta,foi ao êxtase...!

Afinal,eles precisavam apenas uma desculpa,pra pôr o ódio ao povo comum,"a plebe",pra fora!

Salários pagos arbitrariamente às Leis Trabalhistas,pagar o que decidir,os Monarquistas foram ao êxtase!

A desculpa era que geraria mais emprego,favorecendo a Economia do Brasil,retirando Direitos de pobres.

Mas arrebentou o cipó do Bozó!

E agora os recalcados desse regime Totalitário Bozonarista,só espumam pela boca de ódio,reclamando de um simples bolsa família e vale gás concedido ao pobre.

Na primeira oportunidade que surge...

Brasil,a Terra do Paraíso fiscal latifundiário.