Escorpião

Características de pessoas do signo de escorpião.

Verdadeira: se gosta, gosta! Se não gosta, não finge gostar.

Intuitiva: Dificilmente se engana a respeito de uma pessoa ou uma atitude, traição? sente o cheiro de longe!

Ciumenta? Eu diria que leva um pouco de tempo para conquistar a confiança de uma pessoa do signo de escorpião. Uma vez conquistada ela larga do pé.

Sensível até demais: Seja na amizade ou no amor, a dor do outro é sua também.

Intenso e profundo: Não há meio-termo e quando o assunto é amor, essa intensidade se multiplica, não suporta superficialidade.

Leais, comprometidos e muito resilientes. Detestam injustiças e se essas forem com eles, então, eles piram.

Generosos e muito efetivos, carregam normalmente a família nas costas.

São tidos por fortes por não demonstrarem seus medos, dores e fraquezas.

Na verdade sofrem muito em silêncio.

Memória de elefante: Nunca esquece quem fez o bem. Gratidão é uma das suas virtudes, assim como nunca esquece quem o machucou.

Ama sexo. É romântico, porém não é bobo. Tudo para um escorpiano tem que ser recíproco. Ele se doa de verdade, mas se não houver reciprocidade, por mais dor que sinta, ele cai fora e dificilmente volta.

Vingativo? Às vezes! Depende do grau da afronta. Eu prefiro dizer que não temos amnésia.

Detesta mentira: Por ter uma intuição mais aguçada, essas são fáceis de ser desvendadas.

Seletivo em suas amizades, porém as que tem são verdadeiras.

Perspicaz: Tem uma capacidade natural de ver além das aparências.

Criativos e tem uma imaginação fértil .

São independentes e não gostam de depender dos outros.

Lembrando que cada pessoa possui suas próprias características, então não é uma descrição completa de todos os escorpianos.

Josiane Gonçalves
Enviado por Josiane Gonçalves em 07/01/2024
Reeditado em 08/01/2024
Código do texto: T7971450
Classificação de conteúdo: seguro