Minha biografia

Sou brasileira,nasci no dia 12 de maio de 1972,numa pequena cidade chamada Barra de Guabiraba,no Estado do Pernambuco, lá vivi até os dois anos de idade.No ano de 1975 meus pais, Paulo Manoel da Silva e Maria Edilma da Silva,mudaram-se pra cidade vizinha chamada Cortês ,foi nessa cidade que passei os melhores dias da minha vida,minha infância, adolescência e fiquei adulta .

Fui uma criança sapeca, gostava de brincar na rua,era uma boa aluna,minhas primeiras professoras foram dona Lenaide Farias,dona Sônia Farias,dona Arzeni Farias,com elas aprendi a ler e escrever.

Cresci, amadureci e tinha muitos colegas,gostava de dançar,mesmo sem minha mãe deixar,comecei a trabalhar com 21 anos como auxilar de enfermagem, depois passei a ser técnica de enfermagem,onde atuo até hoje e amo minha profissão.

E sempre gostei de ler, comecei a escrever cedo e até hoje meu melhor passa tempo é escrever,hoje digitar....kkkk

Tive dois filhos lindos,Lucas e Gabriel e hoje tenho também um neto, João meu amor.

Sou a terceira de 6 irmãos,hoje cada um no seu cantinho.

Sou católica,era quase beata,mas me afastei, acredito no poder de Deus em nossas vidas.

Me considero uma mulher feliz,tenho o suficiente pra viver .Esse é um resumo de mim, gratidão a Deus sempre

EDILCE MARIA
Enviado por EDILCE MARIA em 14/09/2023
Código do texto: T7885816
Classificação de conteúdo: seguro