SERÁ QUE BATER NUMA CRIANÇA ENSINA?

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUE HOJE AGREDIR UMA CRIANÇA É CRIME!

"-Engraçado que apanhava e não chorava... e dai apanhava mais ainda... de ficar dois a três dias sem poder sentar... mas não chorava... e quando vejo essa gente perdendo tudo que amealhou durante anos e anos trabalhados da manhã a noite... e um cliclone avassala tudo e destroi tudo sem deixar nada para ser aproveitado... é difícil não sentir na pele a mesma dor que eles sentem... e não chorar... seja homem ou não me sensibilizo com tais amigos que moram lá na região por onde trabalhei vários anos construindo obras e que amealhei amigos do sul e que quando escrevo algumas piadas tão sulistas... me sinto gaúcho ou catarinense!!!

Me lembro de ter dado aulas sobre o Japão aos alunos de uma Escola de primeiro grau em Canoas onde a diretora liberou todos os alunos para área de recreio e pude falar sobre o Japão antes dos terremotos de lá e de Fukushima... como tais aulas foram em 1986... hoje essas crianças estão com 40 ou mais anos sentindo na pele tal ciclone... creio que não é fácil não chorar!!! "

Nota do autor:- Com meus pets nunca bato, pois sabem que doi na hora... e ele não tem o mesmo poder de raciocínio lógico e tu crias apenas o medo que de nada adianta pois qualquer ladrão entra na sua casa pelo temor dele apanhar!!!

Ivan o terrivel e E AS SURRAS QUE LEVEI!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 12/09/2023
Código do texto: T7883449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.