Nem sempre ser mediúnico é ser agradável ( 1 )

A quem interessar possa... não duvide e nem discuta...

Sou mediúnico segundo os espíritas, e isso me faz poder antecipar algo que possa vir a acontecer e não me agrada nada poder sentir eu mesmo tal informação que Deus nos permite para poder ajudar os nossos amigos ou parentes mais próximos.

Quando a minha irmã de 22 anos veio a falecer, estava eu no meu banho e senti uma falta de ar como se estivesse me afogando, e gritei do banheiro para alguém ir até o quarto socorrer a minha irmã que estava morrendo pois ela era diabética e deram uma injeção de glicose em suas veias e isso a deixou acamada e naquela mesma noite nesse momento que estava eu tomando o meu banho de ofurô... senti tal aviso!!!

Sai do banho ajudei a fazer a respiração artificial e também forçar que o coração voltasse a bater, mas vendo que não tinha mais chance, peguei o carro e fui em busca dos médicos ou paramédicos para a socorrer, mas infelizmente quando chegamos meia hora mais tarde... ela já tinha falecido e por ter sido um erro médico, necessitei ir em busca de um médico particular que estava em sua fazenda em Mogi das Cruzes, e imagina eu de madrugada indo com o meu carro em busca desse médico num local que jamais tinha ido e cheguei ao local apenas com dados de informações que havia uma placa no portão da fazenda com o nome da fazenda do Dr. Luiz Magano, nosso médico particular familiar!

E assim pudemos fazer o enterro dela com o atestado de óbito assinado por ele mesmo de forma irregular pois o erro não foi dele, mas o meu ódio pela médica que errou no dia seguinte de arma em mão fui até o consultório dela cobrar tal erro...

- Você nunca foi médica e jamais será da forma que não avalia primeiro se a paciente não é diabética antes de aplicar uma dosagem de glicose em seu sangue, a minha irmã morreu por sua incompetência... e vim aqui para te matar! Mas tu não vale nada... nem mesmo o valor de uma bala!!!

Saí do consultório médico com a arma na mão, sem disparar, mas a minha vontade era de vingar que ao sair do consultório atirei para o ar... todas as balas do revólver, tanto que era a minha raiva!!! Acredito que quem achou que eu estava blefando acreditou que realmente foi Deus que não permitiu que eu a matasse naquele momento!!!

Mas com certeza essa médica desse dia em diante vai ser mais competente e poderá já ter salvo muitas vidas e acredito que já não está mais entre nós, pois isso faz exatamente 53 anos atrás e eu tinha meus 25 anos!!!

Quando fui visitar um avô do meu colega Walter Yamashita, avisei a ele que orasse pelo seu avô e avisasse seus pais de irem se preparando para o desenlace para aquela tarde e que ele estaria já nas mãos de Deus a partir daquela tarde!

- Mas o vovô melhorou... estava em coma... e hoje ele até falou com a gente!!! diz o meu colega feliz sentindo que seu avô está bem...

Naquela tarde recebemos o aviso de que seu avô faleceu às 16 horas e estivemos falando com ele às 10 horas da manhã!!!

Detesto ser alguém capaz de ver algo desagradável antes de que isso aconteça e muitas vezes sou uma ferramenta para tal aviso, e acredito que posso antecipar tal aviso a fim de preparar as pessoas para que sejam mais crentes em Deus, pois a fé move montanhas, mas há um momento que todos nós sabemos que chegou a hora do ADEUS!!!

Em um comunicado telefônico, o meu pai me convoca para ir até Martinópolis pois a sua mãe, ou minha avó Palmira estava morrendo... e queria que eu pedisse para sair da empresa numa quarta feira quando eu estava no Rio de Janeiro...

Disse ao meu pai que não se preocupasse pois a avó não iria morrer exatamente agora e teríamos tempo para ir visitá-la no fim de semana, pois até la´estaria eu liberado da empresa no Rio de Janeiro e voltaria de ônibus, pegaríamos o nosso carro e iríamos todos a Martinópolis visitar a minha avó, pois ela la´estaria a nossa espera!!!

E assim fizemos e no sábado já estava em São Paulo pela manhã, pois peguei o ônibus da Cometa às 23 horas na rodoviária do Rio de Janeiro e as 6 horas da manhã já estava em São Paulo...

Me pegaram na própria rodoviária e seguimos todos até Martinópolis... viajando por 10 horas seguidas mas sem tal pressa, pois a pressa nessas horas é má conselheira e acontecem outros acidentes que acabam vitimando mais gente inocente do que alguém doente terminal...

Chegamos as 16 horas pois não tinha jeito de fazer o meu pai dirigir mais devagar, e daí em menos tempo chegamos e todos alegres... pois a vovó tinha melhorado e estavam comemorando...

- Pessoal, fiquem atentos que essa melhora dela foi apenas para se despedir de nós todos, e até quarta feira infelizmente tenho más notícias!!! E não estarei aqui presente pois tenho o meu trabalho no Rio de Janeiro...

Assim todos achavam que sou maluco dizendo tal premonição de que tal melhora era apenas de aparência da vovó dizer inclusive a mim pois estava com a minha noiva... Maria Teresa que tive o prazer de levá-la para ela conhecer... e elas conversaram e ela previu que teríamos filhas gêmeas...

Imagine que ainda nem mesmo estava casado com ela e nem tínhamos feito amor antecipado, pois estávamos começando a nos conhecer... mas ela me diz...

- Aqui tem as minhas economias e tu levas para que possas fazer o enxoval das gêmeas que vão nascer!!! Imagine alguém prever tal fato dois anos antes de acontecer???

E como bom espírita que sou acredito nessas manifestações que Deus nos permite como aviso ou talvez como uma bênção por parte dela a mim... que também recebe tais premonições!!!

Foi assim que na terça feira ela piorou e foi levada às pressas para o hospital e naquela madrugada de terça para quarta feira ela nos deixou!!! Exatamente como eu previra e disse a todos os presentes ali naquela reunião onde todos comemoravam a sua melhora...

Há algo que nos permite prever, mas não podemos jamais mudar tal fato, pois Deus nos dá apenas a noção do perigo ou de algo que possa vir a acontecer!!!

Não viajei para tal enterro pois na despedida ela mesma sabia que era a nossa última vez em nos ver... e me despedi naquele domingo e viajamos todos de volta a São Paulo e eu segui de ônibus para o Rio de Janeiro para o meu trabalho chegando no Rio de Janeiro na hora do almoço na empresa na qual trabalhava...

Nota do autor:- Meus amigos fiéis a Deus não duvidem que alguns de nós somos capazes de prever algo que possa acontecer, mas infelizmente não temos o poder de mudar tal fato !!! Para isso temos tal capacidade de prever algo em que Deus nos permite preparar para que possamos aceitar melhor pelo que possa acontecer!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 27/08/2023
Reeditado em 30/08/2023
Código do texto: T7871256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.