O TRABALHO DE CLASSE SOBRE ENERGIA ...

TODA A CRIATIVIDADE É UM PROCESSO INERENTE DO SER RACIONAL!!!

" - DIVIDIMOS PARA CADA ALUNO DESSE CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO QUANTO A ENERGIA ELÉTRICA E AS SUA OPÇÕES ... DESDE O FOGO ATÉ A ENERGIA EÓLICA OU A ENERGIA SOLAR!!!

ASSIM O ÍNICIO DA NOSSA APRESENTAÇÃO FOI A MINHA PARTE... ASSIM QUE TODOS JÁ ESTAVAM EM SUAS CARTEIRAS... PEDI A UM COLEGA QUE ESTAVA BEM AO LADO DA TOMADA DE LUZ... QUE APAGASSE AS LUZES DA SALA... E ASSIM TODOS INCLUSIVE O MESTRE PRESENTE... DEI O START UP DE NOSSO TRABALHO!!!

FOI ALGO INTERESSANTE... POIS FALEI POR DOIS MINUTOS EM PLENA SALA ESCURA E VEZ OU OUTRA COMENTAVA SE ALGUÉM TERIA UMA IDEIA NA IDADE DAS PEDRAS... COMO OBTER A LUZ... OU O FOGO...

ALGUNS DERAM A RESPOSTA CERTA... E CLARO ALGUNS JÁ PENSAVAM EM LANTERNA ELETRICA EM LÂMPADA ELÉTRICA DE THOMAS EDISON...

ASSIM DISSE A ELES... DUAS PEDRAS SE ATRITANDO DÃO TAIS FAÍSCAS... QUE PEGAM EM ALGO INFLAMÁVEL... E CLARO SOBRE UM PIRES... TINHA UM CHUMAÇO DE ALGODÃO JÁ EMBEBIDO EM ALCOOL... NEM PRECISOU ASCENDER O FÓSFORO... NO BATER DO FOSFORO NA CAIXA O ALCOOL AJUDOU O ALGODÃO PEGAR FOGO!!!

PEDI AO COLEGA AGORA ACENDER A LUZ DA SALA... NATURALMENTE APAGUEI A PRIMEIRA CHAMA ATRAVÉS DA FAÍSCA... E EIS A LUZ... DO FOGO!!! "

Nota do autor:- Como o mais velho dos alunos... ali do Curso de Pós graduação... apresentei os colegas que iriam falar de cada modelo de energia e no final eu falaria da Energia Eolica que seria a minha parte!!! A nota de nosso grupo de trabalho foi a nota máxima!!!

Ivan o terrivel e E OS MEUS COLEGAS DO TRABALHO SOBRE ENERGIA ELÉTRICA!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 24/07/2023
Código do texto: T7844279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.