PREFACIO DO MEU LIVRO FM CIDADE 97,7

Eu quero aqui certamente falar um pouco sobre uma certa relatividade em que eu disponho de uma grande variedade que descrevo sobre belas e magnificas mensagens que nos faz lembrar por uma simples noção do tempo uma grande harmonia que nos transcende de um grande amor profundo que eu emprego de minhas belas palavras como um radialista que passo uma grande influência e informação para com todos que curtem um bom som vindo de uma boa rádio FM que nos faz despertar para um novo dia em que as somas do amor se multiplicam sobre um inesquecível ponto de restauração de nossas almas que possamos nos dedicarmos de corpo e alma ao mais que inevitável momento de prazer que nos faz acreditarmos no futuro e eu vejo aqui a vida me dizer e soprar sobre os meus sentimentos e pensamentos que a vida não para e somos apenas passageiros de uma viagem que nos transporta por um grande tune que todas as maravilhas do mundo que nos faz acreditar na fantasia plena de nossas vidas e os nossos sonhos de amor aonde possamos encontrar e sonharmos juntos sobre grandes melodias e sons de rock lento para nos conceber a honra e a graça de nossos melhores e maiores momentos em que a vida possa nos dizer e nos levar a um determinado momento de amor no tempo em que talvez possamos em nosso pensamentos ver determinadas viragens aonde o ser humano se limita por uma capacidade do tempo que não tem mais fim e nos transforma mais eufórico sobre grandes prazeres que nos revela algo suficiente de nos apegar de corpo e alma ao destemido prazer de se viver e conquistar a vida e o mundo adiante de quase tudo que a vida nos oferece e eu posso ver e contar aqui sempre os segundos, minutos e horas que nos faz mais jovens por uma simples noção de encarar a vida e não temer mais a morte porque eu posso imaginar a imortalidade me unir sobre um portal mais magico onde as ondas me iluminam e me faz sentir e ver o presente, passado e futuro apenas por uma emoção, momento de prazer que me revela algo substancial a um mundo cativo plenamente sobre meus desejos que eu tento encontrar a cidade dos meus sonhos tanto quanto a mulher que amo sobre uma simples noção e momento de prazer aonde eu posso descrever tudo que vi e passei sobre a vida e que minhas dinâmicas sempre estarão me refazendo sobre uma destemida noção de se viver e procuro a natureza mais que sonhada dos meus sonhos onde posso encontrar a vida e meus melhores momentos de prazer e quando vejo que a os dias se viram-se em noites e as noites se viram-se em dias em posso acreditar que eu ainda estou vivo sábio, e saudável contra todas as imperfeições que faz o homem desanimar sobre a vida e posso sentir amor e prazer e que as chamas de deus bailam sobre mim e que posso acreditar no destino que me leva a um sentimento inesquecível onde posso guardar todas as minhas palavras como um ditado em que aqui eu acredito que fiz o melhor para mim e o melhor de mim porque são apenas fantasias que se rolaram em minha juventude que vejo o futuro me chamar sobre um grande verso que eu descrevo sobre ao som romântico em que me desperta para o paraíso que aqui eu acredito e posso descrever minhas emoções diárias que se travam entre a minha vida e quero agradecer aqui por e4sse extraordinário livro que simplesmente ele valera sempre a mim como um ditado romântico em que eu pude ver o paraíso e simplesmente lhe transcrever em minhas emoções por algum tempo. Obrigado a todos e um abraço!

Eu quero aqui nesse extraordinário livro dedicar toda a minha capacidade como um mero radialista em que minha cultura está mais voltada a uma relação fantástica em que declaro de meus inesquecíveis sonhos e fantasias em que descrevo belas e magnificas transmissões de meus estimável pensamento em que boto toda a minha extraordinária filosofia narrando várias histórias sobre um dilema romântico e dilema misterioso em que vejo uma natureza mais oculta que descrevo de minhas palavras ao som e gesto que se desenvolve de grandes mensagens musicais e letras soantes que me faz despertar ao mero som de certas palavras e lugares que possam nos mostra melhor de perto a vida em que vejo o presente, passado e futuro se corresponder comigo sobre uma relação com a minha natureza que vai ate o infinito e cruzei as barreiras da morte sobre um aspecto de uma miragem que vem soante de belas e sinceras canções de amor ao mero prazer de se viver e ser feliz e dedico esse livro com muito amor e respeito aos meus queridos amigos e amigas e que a paz e o amor sempre esteja conosco e aqui com muita emoção eu agradeço a deus por minha melhor intenção e muito obrigado a todos!

Por: Roberto Barros