Lembranças

Nunca pensei muito de como iria morrer

Mas sempre tentei reviver meus melhores momentos

Lembro quando aprendi a andar de bicicleta sem as mãos, e poucos anos depois fazia manobras que andar sem as mãos seria como respirar.

Lembro do meu primeiro beijo, claro que um garota mais velha, era uma brincadeira da escola, PMB "Pague Meu Beijo", e por incrível que pareça, era uma das mais gatas do período, era ela e a amiga dela, as mais lindas e desejadas de toda escola, foi estranho, molhado e ainda lembro do barulho dela sugando a minha língua.

Lembro da primeira vez que sentei no banco do motorista e meu amigo Leandro, empurrava o carro coisa de 2m, e eu no volante sentindo como se estivesse dirigindo, claro que era uma vez de cada, poucos anos depois o Leandro se foi.

Lembro quando o Leandro ganhou uma Mobillete de presente, pouco tempo depois foi o que provocou ele ter partido.

Lembro do primeiro beijo do Leandro, da vez que empinamos pipa juntos, quando ganhei todas as bolinhas de good dele, e de dar tudo de volta, lembro quando cabulamos aula pra ir num baile, kkkkk, chegamos tarde, morrendo de medo e nossas famílias estavam na rua esperando a gente chegar da escola, mas chegamos muito tarde, nós 2 estudávamos à noite mas em escolas diferentes, pouco tempo depois ele se foi.

Lembro que pouco antes disso, eu e o Leandro brigamos, porque eu passei à ser a pessoa que a menina que ele gostava, gostava de mim, mas ele me desculpou, até choramos quando retomamos nossa amizade, éramos irmãos, eu era mais velho que ele 13 dias, eu 08/11 e ele 21/11, éramos um grupo de amigos, Almir, André, Fabinho, Reginaldo "Zuka", Tico, Eder, Leandro, Edinho e eu Danilo, sempre no celular, ops, kkkkkkkkk, não não, nós viviamos de verdade, estou falando de 1991 à 1995 mais ou menos.

Era o pipa, bolinhas de good, pião, bike, skate, patins, estilingue, caçar ratos, esconde esconde, pega pega, queimada, voley, foot bol e claro ficar sentados na calçada, falando besteiras, contando piadas, isso quando não subíamos na Lage de algum vizinhos pra jogar ovos que roubavamos do galinheiro do tio do Leandro, kkkkkkk.

Eu me lembro

Eu me lembro de tudo

Eu me lembro de tantos detalhes

Me lembro de tantas coisas

E eram tão boas, mas resolvi apagar da minha memória

Porque foi de-repente

Eu e o Leandro passamos o dia mexendo an mobillete, e estavamos empolgados e ansiosos pra ir pra igreja no dia seguinte, ele ia dormir na minha casa, pra sairmos as 5h da manhã pra ir de ônibus pro grupo jovem.

Então o Leandro não teve aula aquela noite, e eu tive, sai as 22:45 n'aquele dia.

Eu pegava ônibus, pois em 1995 eu tinha 15 anos de idade, e eu sempre descia atrás da minha casa, e isso aconteceu uma vez em toda minha vida, eu desci do ônibus 3 pontos antes, sabendo que chegaria muito tarde em casa, que poderia até apanhar, eu desci do ônibus, desci e vi uma multidão, e enquanto chegava perto, como éramos muito conhecidos no bairro, me reconheceram como o irmão dele, lembrando que éramos amigos, mas éramos parecidos, e sempre juntos, então todos que me viam, tocavam os outros pra me dar passagem, e senti que era o Leandro, e assim que senti, vi a botinha dele da Khelf que tínhamos passado verniz, fora dos pés dele.

Eu fugi da visão, não olhei, e comecei a ouvir choros e muitos de nossos amigos em comum que não faziam parte do nosso grupo estavam ali, chorando, gritando, depredando o carro que bateu de frente com ele.

E assim, e foi dessa amor, que perdi alguém, sofri a perda de alguém, a perda de uma pessoa que eu amava muito, acredito que é a dor de perder um irmão gêmeo, é doloroso lembrar, é doloroso pensar, é doloroso imaginar como teria sido se nada daquilo tivesse conhecido, mas aconteceu.

Eu me lembro quando dirigi pela primeira vez sozinho

continua...

Eu me lembro da minha primeira namorada

continua...

Eu me lembro...