Relato Sobre Mim...

Relato Sobre Mim...

Sou um cara simples, assalariado, atualmente PcD, sem eira, nem beira, venho de uma família classe media, tenho uma filha, e, proponho a quem possa interessar uma amizade, além, do comum...

Não necessito de muito, não quero pouco, mas, quero o suficiente para andar de mãos dadas em noites vazias, madrugadas de insônia, dias talvez ensolaradas, com tanto que, saiba vagar em momentos únicos...

Não uso Grife, não possuo carro, nem mesmo tenho um teto, os amores foram desmistificado por caráter financeiro, ou, no quesito possuir.

O que possuo?..

Em nada se compara a bens materiais, não pode ser moldado, não tem como reeditar, não se é possível ao menos subtrair, são eles:

Paixão, em tudo que me proponho fazer.

Conhecimento, sobre tudo que me rodeia, para bom, ou, para ruim, mas, sem buscar conhecer qualquer assunto.

Amizade, a todos aqueles que vierem de peito aberto, sem intenções maléficas, causando dor para si, e, aos outros.

Não sou Marlon Brandon, muito pouco Tião Macalé, sou apenas Osvaldo, pessoa de origem simples, com sentimentos raros no mundo de hoje, mas, calma lá... Não sou anjo, e, muitas vezes meus demônios aparecem a depender da situação, da palavra direcionada, de atos impensados de sua parte, por tanto quem vier, venha com cautela porque, eu não tenho meio termo... Comigo é preto no branco.

Aceito que tenha dúvidas!

Porém, toda dúvida será sanada se você tiver coragem, audácia, para navegar este imenso oceano de arquitetura única... Enfrente-me!

Estou aqui.

Sempre de braços abertos à quem necessitar de um abraço verdadeiro... Beijos a todos!

Texto: Relatos Sobre Mim...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 21/05/2023 às 15:29

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 21/05/2023
Código do texto: T7793827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.