Um sonho realizado

Há cerca de 17 anos atrás conheci uma linda garota chamada Danila prometemos juntos amor eterno prometemos que nunca iríamos abandonar um ao outro lutamos contra os pais dela para nos encontrar ela pulava o muro da escola nos encontramos escondido eu pegava o carro do meu pai e saía e até o portão do sítio onde ela morava até o dia em que o pai dela e a mãe dela aceitou o nosso namoro aí para a nossa desgraça meu pai vai até a casa dela depois de eu pedalar por uma hora para chegar lá para a vila e me deparo com o carro dele estacionado no portão no sítio lá recebi a notícia de que minha ex namorada atual mãe do meu filho que hoje tem 15 anos estava grávida e meu pai lá disse coisas horríveis que não faziam sentido pois eu não sabia dessa gravidez já tinha até terminado com uma pessoa desde então nunca mais falei com a Daniela e agora 17 anos depois ela ressurgiu das cinzas e meu coração bateu mais forte. Decidi mandar uma solicitação de amizade para ela no Facebook ela aceitou e eu perguntei se ela lembrava de mim naquele momento ao ver a resposta lágrimas desceram do meu rosto ela disse como eu ia esquecer meu primeiro namorado minha primeira decepção meu primeiro amor. Voltamos a conversar ela não queria me perdoar por nada conversamos o dia inteiro e à noite ela decidiu me chamar para sair mas infelizmente não rolou por motivos pessoais hoje nos encontramos novamente pelo menos uma vez por semana o problema é que ela é casada há cinco anos e tem dois filhos nossa paixão está ressurgindo retornando novamente e eu prometi para mim mesmo que nunca mais iria desistir dela nem abandonar ela e assim eu estou fazendo agora estou no aguardo do coração dela bater mais forte por mim e ela tomar a decisão de ficar comigo para o resto da vida. Prometi não desistir prometi lutar por ela até o fim até eu não conseguir mais até eu não ter mais forças para lutar e assim eu estou fazendo. Me emocionei muito a ouvir que depois de 17 anos ela ainda tem as cartas que eu escrevi todas elas intactas naquele dia eu chorei o dia inteiro e escrevendo agora relembrando este momento continuo chorando aqui sozinho dentro do meu quarto. Danila você é a primeira pessoa que eu penso quando eu acordo e a última pessoa que eu penso antes de dormir. Eu te amo e espero um dia ter vc em meus braços pra nunca mais deixar vc sair. Já tive vários relacionamentos depois terminamos a 17 anos melhor dizendo que meu pai terminou por mim mas agora que nos reencontramos posso afirmar que realmente estou sendo feliz sua presença na minha vida fez mudança de repentinas me faz se sentir bem sinto sua falta quando você vai embora sinto sua falta quando não fala comigo sinto a sua falta quando acordo e não te vejo sinto sua falta quando vou dormir e você não está do meu lado sinto falta dos seus beijos do seu carinho do seu abraço sinto falta do seu cheiro de ouvir a sua voz mas um dia que não está muito distante Deus vai te trazer para mim e te dar coragem para entender que meu amor por você é tão grande.

THIAGO S TEIXEIRA
Enviado por THIAGO S TEIXEIRA em 28/04/2023
Reeditado em 28/04/2023
Código do texto: T7775236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.