Me conhecendo

Como me conhecer melhor? Como descobrir quem sou?

Não sei, não.

Mas, vou tentar qualquer coisa aqui.

Minha infância, lembro de ser resumidamente uma peste, sempre engessado ou costurado, sempre na diretoria ou com cartinha de castigo, sempre aprontando.

Já na infância tinha a imaginação muito fértil, ao ponto de saber até que idade queria ter meu primeiro filho, ao ponto de saber quando teria meu primeiro carro, quando seria meu primeiro beijo, e outros beijos.

Minha infância foi maravilhosa, eu posso dizer que aconteci, fui a criança que empinava pipa, jogava bolinha de gude, rodava pião, atirava com estilingue, mas só acertava mulheres gravidas, que zica, era muito estranho, a rua podia estar vazia, eu via um pardal, e quando achava que ia acertar, pum, na mulher gravida, isso aconteceu mais de uma vez, até eu mirar nelas achando que ia acertar um pardal, kkkk, mentira, verdade, mentira, bom, então a bicicleta, foi o que diminuiu meus acidentes, principalmente depois que conseguia fechar as manobras, mas, sempre tinha uma nova pra aprender, então , bora se machucar, o legal que encaixo varias até hoje...

Minha infância foi sensacional, éramos.:

Tico

Zuca

Eder

Nano

Almir

André

Edinho

Leandro

Fabinho

Isso mais pra fazer do foot de rua, 3 dentro 3 fora, kkkkk, ou altinha gol.

Fases que foram passando e de repente, o carro, galera do mal, todos Bad Boys, eu era o boy bobo, mas não era qualquer um, o boy bobo, amava um racha, podia estar com uma Kombi velha, que acreditava ser possível dar pau num Passat Gts, era xarope, meus carros, partindo dês da adolescência.:

Kombi

Essa Kombi, considero minha, porque depois de buscar ela no funileiro, com meus 14/15 anos de idade ou menos, fui buscar longe, a uns 10km da casa que morava, cheguei com tudo certinho, lavei ela com a minha mãe, e ia dar uma volta pra secar ela, resolvi passar na casa do Almir pra dar uma volta comigo, e o acelerador ficou preso, sem qualquer malicia, percebi que o problema era puxar o acelerador de volta, abaixei, com o carro em movimento, e quando voltei já estava no poste. (continua...)

Corsel

Passat Village 4P

Apollo 92

Voyage 92