UMA NOTÍCIA FALSA QUE VIRA REALIDADE... QUEM FOI ICHABOD CRANE???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUE BARROSO TEM RAZÃO... MENTIRA CONTADA MIL VEZES VIRA VERDADE!!!

Ichabod Crane

O Coronel Ichabod Crane foi um oficial militar de carreira que serviu no Exército e no Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos por 48 anos. Nascido em 1787, Crane viu inúmeras guerras, incluindo a Guerra de 1812, a Guerra Patriota e a Guerra de Black Hawk.

As pessoas também podem reconhecer seu nome como protagonista do romance de Washington Irving, The Legend of Sleepy Hollow (traduzido como A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça ou A Lenda da Caverna Adormecida).

A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça foi baseada no folclore germânico, trazido pelos imigrantes dessa nacionalidade para a América. A lenda original foi registrada por Karl Musaus. Um trecho escrito por Musäus (tradução aproximada):

O Cavaleiro sem Cabeça foi visto frequentemente. Um velho homem que não acreditava em fantasmas contou que encontrou o cavaleiro vindo do desfiladeiro. O cavaleiro o perseguira atravessando arbustos, colinas e pântanos. Ao chegarem a uma ponte, o cavaleiro subitamente se transformou num esqueleto. Ele jogou o velho dentro do riacho e salto por sobre as copas das árvores, trotando num barulho de trovão.

A lenda dizia que o cavaleiro não conseguia atravessar uma determinada ponte. O desfecho do conto ficcional se deu na Ponte do Rio Pocantico, na área da Velha Igreja de Sleepy Hollow. Os personagens de Ichabot Crane e Katrina Van Tassel podem ter sido baseados em residentes locais conhecidos do autor. Katrina seria baseada em Eleanor Van Tassel Brush, com o nome derivado da tia de Eleanor, Catriena Ecker Van Tessel.

A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça segue a tradição de contos do folclore e poemas de casos sobrenaturais, como a obra de Robert Burns Tam o' Shanter (1790) e a de Gottfried August Burger, Der wilde Jäger, traduzido em inglês para The Wild Huntsman (1796).

Nota do divulgador:- Até mesmo as lendas se tornam verdade com tantas mentiras contadas e tão bem contadas!!!

ivanoterrível e MINISTRO LUÍS ROBERTO BARROSO!!!
Enviado por ivanoterrível em 03/04/2023
Código do texto: T7754990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.