Pensamentos & diário de um cavalheiro Evolução 9

Pensamentos de um cavalheiro

Por vezes há que dar espaço a certas pessoas, para deixar entrar outras novas, em nossas vidas !!!

Nunca vai importar a maneira como elas entram, o que vai importar, é a maneira como elas vão saindo !

A vida em si, já tem uma certa ironia, e é irónica muitas vezes, para quem não presta atenção .

Não me considero melhor que ninguém, pois não sou, mas tenho consciência que sou melhor que muitos... Principalmente no que toca à minha palavra. Se tenho acertos por fazer? Claro que tenho pois também não sou perfeito, já para não falar que ninguém é !!!

Apenas tenho uma diferença em relação a muita gente e que faz toda a diferença :

Sou bastante ( detalhista ). Posso não ser bom a gravar nomes na minha mente, mas detalhista a todos os níveis... Isso vou buscar coisas com mais de quarenta anos ao pormenor...

Como tal, é como costumo dizer :

Respeito dou a todos, já a confiança eu dou a quem dá respeito a mim !

Ou se pensam que não vi... Eu vi, não disse foi nada, porque quando chegar a hora certa, digo tudo e mais um pouco...

Nunca ouviram a frase?

( Quem desdenha quer comprar. ) Então para bom entendedor meia palavra basta .

O irónico é mesmo essa frase, pois podes te debater o quanto quiseres, pois o que tem que ser meu à minha mão, vem parar !!! Não se trata de destino, mas sim de karma. Planta bem as tuas sementes e deixa elas brotarem, mas não te esqueças, que o que plantares, é aquilo que irás colher !

Francisco Candeias

15 Março 2023

Pensamentos de um Cavalheiro
Enviado por Pensamentos de um Cavalheiro em 15/03/2023
Código do texto: T7740924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.