QUEM FOI ESSE FOTOGRAFO QUE CONSEGUIU FOTOGRAFAR ???

MINHA HOMENAGEM A JOSEPH NICÉPHORE NIÉPCE - DURANTE TODO ESSE TEMPO ONDE A FOTOGRAFIA ERA A MELHOR LEMBRANÇA DESSES NOSSOS HERÓIS???

Fascinantes Figuras Históricas Que Temos a Sorte De Ter Fotos

Tenha em mente que a primeira fotografia, ou pelo menos a fotografia mais antiga sobrevivente, foi tirada em 1826 ou 1827 por Joseph Nicéphore Niépce. Assim, no grande esquema da história humana, só tivemos a capacidade de fotografar pessoas e eventos por um período de tempo minúsculo, o que nos deixa sem saber como realmente eram alguns dos indivíduos mais famosos da história. Felizmente, temos aqui fotografias de algumas figuras históricas.

Nota do divulgador:- Imagine que podemos saber quem eram tais figuras??? Talvez não tão bonitos como Paul Newmann e Robert Redford e Katherine Ross ou Sam Eliott???

Ivan o terrivel e QUE TAMBÉM SOU EX FOTOGRAFO ( HOJE EM DIA SÓ POR HOBBY )
Enviado por Ivan o terrivel em 13/03/2023
Código do texto: T7739039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.