10/12/2007 Mais uma volta!

Em primeiro lugar olá, para quem me lê!

Confesso estar emocionada e ao mesmo tempo envergonhada, pois como escritora amadora, estava seriamente de mal com a vida e tomei a liberdade de jogar o que já hávia escrito em minha biográfia na lixeira.

Egoísmo? sim claro, após esse fato consumado, tive aqui a curiosidade de abrir as mensagens e críticas enviadas por meus novos amigos escritores e fiquei muitíssimo feliz pelos recados, porém já havia apagado todos os textos.

Prometo me comportar direitinho e não apagar capítulos ruins de minha biográfia.

Muito obrigada mesmo!

Havia alguns comentários carinhosos sobre a minha forma de linguagem, boas vindas, comentários sobre uma carta que escrevi para uma pessoa, alías, querida escrítora, diga-se de passagem achei muito legal você me dizer que a forma terna na qual estava meu sentimento descríto ali, nós iriamos nos entender, mas essa pessoa foi deletada assim assim como o texto feito para ela...

Fui chamada até de poéta, olha que honra!?

Fiquei tão feliz, que assim que sair aqui vou ler alguns textos de meus colegas e prestígia-los também, para me retratar da travessura.

Só quero recomeçar, não só minha biográfia, como minha vida!

Ontem aconteceu algo muito diferente em mim, e queria compartilhar isso, alguém já sentiu que não poderia viver sem algo? Alguém já amou a ponto de ignorar defeitos? já fiz isso várias vezes e estava fazendo mais uma o que me deixava mais zangada comigo mesma!

Alguns psicólogos dizem que quando nos apaixonamos refletimos a imagem que idealizamos da pessoa e não o que de fato ela é, faz sentido, é uma lente do amor!

Nunca acreditei em solidariedade feminina, mas descobri que tenho sim, ao encontrar, mesmo que clandestinamente, alguém que estava sendo tão iludida quanto eu, alguém que se desvalorizava naquele momento, como eu já havia feito muitas vezes, pela mesma pessoa.

Antes que alguém pense, não foi uma traição dele, foi minha comigo mesma, com meus sentimentos.

Eu sabia que ela estava muito triste, não podia ajuda-la, mas podia me ajudar, foi o que fiz.

A lente do amor quebrou, e percebi o ser como um todo e toda sua maldade, todos os sonhos, lembranças, desejos, planos nossos, ali se diluiram, apesar de lindos, diante da realidade nada restou, afinal como diz Shakespeare "Presentes ricos se tornam pobres, quando seu doador se faz cruel" em Hamlet .

Talvez ele não tenha culpa de eu eu ter uma visão distorcida, mas...

Ela realmente estava sofrendo e eu também fiquei triste por ele e sua pobreza de espírito!

Dormi profundo, como há muito não dormia, enfim senti a paz que me faltava.

É possivel desejar tanto algo e em questão de segundos isso mudar?

O que é um segundo na vida de uma pessoa?

O sulfíciente para mudar um caminho, uma vida.

Entre tantos acontecimentos em um curto espaço de tempo, senti que já não estava mais sozinha, o meu eu estava lá, ele era melhor que dez mil promessas, além de ser sempre sincero, contudo tive a arrogância de me sentir o mais forte dos seres, grande mentira terminei meu dia chorando.

Calma! não chorei por ninguém, só porque em um momento de extrema sensibilidade, lembrei que não tinha uma impressora e precisava de uma...(risos)

Acabei ficando um pouco sem noção!(risos)

Melhor assim, não é?