Pensamentos & diário de um cavalheiro Evolução 3

Pensamentos de um cavalheiro

A segunda fase do meu propósito começou hoje a 100% !!!

Comecei por fazer o que já tinha na minha cabeça quando entrei para o ginásio, que era fazer box ou kickboxing, para fortalecer ainda mais as minhas pernas devido a acidentes de motas e carros, só não tinha noção é que ía começar nos dois ao mesmo tempo e basicamente na hora a seguir...

Hoje fiz três treinos diferentes, no primeiro fiz um pouco de tudo, no segundo, foi o novo o box e para finalizar, acabei no kickboxing, tenho que admitir que estou todo arrebatado das minhas pernas, principalmente da direita, que é a que tenho o problema maior, contudo não vou "parar" pela simples razão de estar a ver resultados em ralação a tudo principalmente nas minhas pernas já para não falar do resto !!!

Pois perdi dois anos e meio, sem poder fazer nada, então perdi o meu físico todo e o que tinha na altura era só de trabalho, pois com ele não precisava de ginásios, subir andaimes, desde andaimes, carregar latas de tinta o dia todo, por vezes ter que puxalas para o quarto ou quinto andar só com uma corda... Me deixava na perfeita forma, mas agora no ginásio à dois meses e pouco, estou a conseguir recuperar quase tudo, pois ainda está longe de onde quero chegar. Por isso não vou desistir e muito menos parar, tenho em mente que a batalha vai ser árdua e que se eu não o fizer ninguém o fará por mim !

Francisco Candeias

06 Fevereiro 2023

Pensamentos de um Cavalheiro
Enviado por Pensamentos de um Cavalheiro em 06/02/2023
Código do texto: T7712973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.