GLÓRIA SE DECEPCIONOU.... COM AMIGOS E FAMILIARES!!!

Glória Maria ao saber de seu problema de metastase no cérebro, fez seu testamento e ficou decepcionada com os parentes no interesse de ser beneficiário, e tal decepção que fez questão de mudar seu testamento nos últimos dias já no hospital.

Jamais pensou que tais amigos que ela tanto considerava, jamais eram realmente tão amigos de verdade!!! Tanto que durante os últimos dias devido seu pânico não aceitava mais visitas além da Regina Casé e do Bruno Astuto amigo da Ana Maria.

Não é fácil ter milhares de amigos, mas verdadeiros amigos nesse momento de ultimos momentos por aqui deve ser terrível se sentir só!!!

Nota do divulgador:- Que Deus a tenha em sua glória onde possa encontrar todos que são seus amigoso que foram bem antes!!! Todos um dia poderemos nos encontrar naturalmente se formos bons samaritanos!!!

Ivan o terrivel e GLÓRIA POR ELA MESMA!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 04/02/2023
Código do texto: T7710997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.