PREFACIO DO MEU LIVRO HERÓI

Eu quero dizer como um grande introito e concepção a todo o meu trabalho que fiz sobre um grande legado literário que aqui eu mostro uma extraordinária fonte de conhecimentos e criatividades que eu elaborei dentro de minha casa no meu quarto como uma grande infinidade e propósito de mostra para a vida uma grande qualidade de minha alma que ascende como uma luz imutável e crescente que esta sobre todas as minhas criações e recordações de um autor e escritor que narrei as melhores conquistas que elaborei sobre um verdadeiro sonho que vi em minhas contradições de grandes fantasias e trabalhos pra mostrar ao mundo o melhor ponto de mim entre minhas contradições de escrever e descrever todas as minhas fascinações que tanto nos mostram e nos retratam sobre um grande papel sobre a vida de meus estimados conhecimentos que se desdobram sobre minha extraordinária capacidade de conhecer a vida e o mundo de uma maneira melhor que para mim eu vi e sempre vejo que as melhores coisas de nossas vidas estão sobre as nossas melhores lógicas de viver e ser feliz e que a vida seja como um filme que travamos em todas as cenas mostrando todo o elenco de nossas vontades e desejos pra depois serem exibidas ao melhor sonho e fascinação do publico para mostrar as melhores conquistas e criações que nos impulsionam a crescer e mostrar ao mundo o quanto nos vale ser realistas com as nossas intenções que se levanta ao nascer do dia e se rompe ao entardecer dos tempos para ficar guardada as nossa melhores essências e capacidades de sermos melhores pessoas e que o mundo possa nos qualificar sobre todas as nossa certezas e tradições de provar do gosto melhor da vida e dividir com todos a mera realidade de criar algo existente que nos faça feliz por todo tempo e que a vida nunca escondera a verdadeira historia e criação de um escritor que veio ao mundo com um destino de provar que a vida é realmente bem feita e desejada quando amamos verdadeiramente todas as coisas da vida e nunca deixamos para trás as nossas vontades e capacidades de viver e mostrar ao mundo o melhor ponto de nós e que tudo esta perfeitamente provado e confirmado que existe na alma de cada um de nós um grande potencial que nos faz crescermos e mostramos para a vida todas as coisas boas que pensamos e nossa personalidades que almejamos com muito amor e respeito ao mundo e a todas as pessoas que querem apreender com a vida e com nós o que nós construímos para mostrar ao mundo o quanto somos e perfeitos e amamos melhor a vida e quero agradecer por esse inesquecível livro que mostro a todos minha teoria e estudo como escritor e quero que guardem do fundo do coração minhas palavras que possamos acreditar no futuro e que todos nós apreenderemos a valorizarmos melhor o mundo e as pessoas e assim eu fico feliz e quero agradecer a todos pela minha capacidade e mais um livro para todos despertarem para a vida e muito obrigado e um forte abraço do grande e estimado escritor Roberto Barros.

Eu quero agradecer mais uma vez por mais um ano consecutivo de extraordinários trabalhos para mostrar boas historias e pesquisas em que eu dedico a todas as pessoas que estão sempre me dando grandes comentários sobre os meus trabalhos como um grande artista e estimado escritor que dediquei em toda a minha vida que foi um pouco meio solitária em casa com minha família e querida mãe que completou ontem 91 anos de idade e que meu amor sempre mostrou o verdadeiro valor de minhas palavras que dedico aqui nesse livro quanto em outros que todo o meu esforço e trabalho é realmente um exemplo de passatempo sobre a vida quanto grandes qualidades de minha alma que se ascende sobre um grande compromisso tanto comigo quanto com minha família e quero dedicar esse livro ao meu extraordinário amor e afeto a minha vida que sempre cativei e mostrei a todos o melhor de mim entre uma classificação mais profunda e eterna de sonhos e fantasias que aqui mostro para todos verem e guardarem para sempre e muito obrigado a todos por esse amor e obrigado!

Por: Roberto Barros