PREFACIO DOS MELHORES ROCK METAL 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26

Eu falo aqui sobre as melhores raridades que componde a musica internacional quanto o rock metal que esta sobre as veias de cada ser e se se expande na alma de cada componente da banda e fãs que rompe do silencio das noites sobre uma grande destemida graciosidade que se levante sobre uma grande ordem majestosa de se vê a vida sobre todos os rendimentos e relações do homem com a natureza que sempre se alinha e alimenta todas as classes moldada a ferro e fogo por uma grande noção de o homem ver sobre todas as baladas e efeitos contraditórios que se deslumbra e faz viver as inquietasses que isolam e deslumbram o sentimento humano do ser que se alimenta de substancias eufóricas que faz reviver e vitalizar o bom conhecimento vital da vida que se completa sobre grandes forças e formas da natureza sobre um papel de conquistar o tempo dos mais inquietos sonhos e fantasias criadas e vividas pela euforia da vida em que o ser humano se torna base de certos conhecimentos que entre a dura paixão do amor que se acha demonstrativo e construído sobre certos dilemas que caiem das noites aos dias para se virar em uma tremenda função de efeitos superlativos ao som que nunca acaba quanto o melhor rock de todos os tempos que vai caminhando sobre as melhores tempestades astrais que se rompe de uma simples harmonia musical sobre grandes metafísicas de belas letras que contam varias historias tanto de amor quanto de terror que nos faz compreender o sistema da vida e consistência humana de rever todos os seus espaços que sempre se comprometem com certas raízes que componde a vida e suas relatividades com a mãe natureza que nos proponde e nos faz acreditar o renascimento da vida e consciência humana que se desprende sobre nossas vontades e amor pela vida e que simplesmente possamos encontrar aqui como um poema e descrição musical que a poesia não morre e nunca faltara nas razões simultâneas que sempre ressuscita o ser humano sobre a vida e suas realidades que nos contam no tempo suas historias e razões de viver e que a musica quanto o rock internacional quanto o rock metal esta nas veias do fã que acompanha seus ritmos sobre todas as consciência de transformação sobre o tempo de vida e saída de transformações com a mera circunstância de viver e ser feliz.

Eu quero dizer que gravei essa coletânea raríssima de grandes vídeos que representam uma realista qualidade musical de grandes rock e sucessos que nos mostra uma grande relatividade com a musica internacional americana quanto outras bandas estrangeiras que nos mostra uma infinidade bem tradicional que sempre mostrou com imenso trabalho e competência as melhores criticas e canções de amor que nos retratam sobre uma mera imagem de grandes artistas que conservaram na vida a melhor magnitude e construção de belas contradições do homem e o som dos instrumentos que nos mostra a grande revolução americana sobre a socialismo como efeito musical e da sociedade que se transformou em algo relativamente composto sobre uma mera fraternidade de grandes seguidores filósofos do rock em um grande desfruto de alcançar a paz e o amor pelas tradições realista e magnificas de se viver e aqui mostro com muito amor e qualidade grandes sucessos que revolucionaram a historia do rock no mundo inteiro e quero parabenizar todos os artista e roqueiros internacionais que sempre se dedicaram e se basearam na vida e na historia musical do rock americano e que a paz e a luta contra as desumanidades sempre marcaram um relacionamento sobre a liberdade e a disciplina realista de se viver e viva o rock que esta nas veias de cada um quanto na alma do homem docente que busca os melhores caminhos e entendimentos com a inteligência, amor, compaixão, sonho e fantasias de viver a vida sobre as melhores contraversões e de todas as existências fenomênicas de rever o futuro em busca de uma felicidade e que a imortalidade nunca morre quanto as baladas de rock sobre a melhor ressonância e melodia que se ascende sobre a vida e nos faz conservar a vontade e a conquista de viver e sermos felizes para sempre e quero agradecer a todos e que curtam esses melhores sons de rock para sempre que dedico como melhor fã e musico por toda geração e eternidade e muito obrigado a todos vocês.

Por: Roberto Barros