PREFACIO DA DOCUMENTAÇÃO DE TODAS AS MINHAS MENÇÕES DA ACADEMIA EDU

Eu quero mostrar com muita honra e trabalho como escritor aqui nesse belo contexto que mostro todas as minhas menções de representação e agradecimentos por todas as pessoas que se destacam profundamente e que nos dedicam aos nossos belos trabalhos e como grandes dedicatórias de nossa real qualidade e competência que aqui eu vós apresento com muita honra e amor ao meu trabalho como escritor e aluno da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (UNILAB), em que aqui desdobro com muita satisfação em mostrar os melhores méritos e comentários de grandes pessoas que me deram melhores formas de construir com o meu melhor exemplo de cidadão Brasileiro quanto Americano um espaço muito colaborado e entusiasmado por muitas pessoas de grande classe que nos prestigiam com imenso amor e respeito e que nos dão provas reais do que fazemos com amor e trabalho em todos os nossos compromissos com a cultura literária que ficaram guardadas e mostrados ao mundo inteiro como provas reais e leias de nossos esforços e compromisso com a escrivã e que somos grandes pessoas que mostramos com imenso trabalho e amor grandes pesquisas, trabalhos científicos, grandes historias sobre a vida e o mundo e sobre nós como exemplo de nossa coragem e amor pela vida e quero agradecer aqui a todos tanto da academia como diversos professores, alunos que trabalham para o bem cultural da humanidade de todos os países do mundo que a educação nunca faltara quanto o ensino que sempre mostramos para todos serem e que a capacidade é certamente a prova e o esforço que temos e que vale apenas a boa formação que é a alma de nosso trabalho, amor e justiça e quero agradecer do fundo de minha alma como um sonho que veio de minhas fantasias que clareou a minha juventude ate hoje em que busquei e mostrei o melhor de mim para o progresso mundial do mundo e de todas as pessoas como provas leias e reais de meu esforço e quero aqui nesse contexto com muita honra, respeito e amor dedicar com grandes palavras e compromisso com a cultura a todas as pessoas que sempre contribuíram para o desenvolvimento científico e tecnológico que fez do mundo uma grande escola de artes e de artefatos que contribuiu para o progresso mundial da educação social e muito obrigado a todos pela grande competência junto a mim e ao meu valioso trabalho como escritor, psicólogo, filosofo, cientista, medico e artista para todos da grande academia Edu dos estados unidos da América do norte que guardo como uma grande reputação de toda a minha vida que ficara guardado e arquivado para sempre em honra da pátria, do amor e da paz mundial sobre a cultura que nunca faltara em nossos lares porque somos competentes com a vida e quero agradecer com muito amor e introito a nação e um forte abraço do grande escritor Roberto Barros.

Por: Roberto Barros