Missão Universal
Bom dia Maestria,
Esta confraria foi o primeiro passo para a realização de um sonho meu. Eu tenho um sonho utópico impossível de se realizar sozinho e num única vida: *- Transformar a universidade numa universalidade.*
Sonho meu,
Que todos tenham direito a universalidade, sem distinção de raça, cultura, gênero ou espécie.
Sonho meu, acabar com seleção vestibular, a pessoa simplesmente escolhe um ofício e tente se transformar na universalidade.
Sonho meu, se não der certo se formar por inaptidão no ofício, a pessoa receba auxílio para simplesmente mudar de ofício e continuar estudando.
Sonho meu que a capoeira angola se torne o princípio, o meio e o fim da universalidade.
Sonho meu que toda pessoa tenha seu potencial latende despertado e suas cosmopercepcões valoradas e compreendidas.
Sonho meu que o eurocentrismo se acabe e trabalhemos todas filosofias de forma equilibrada e complementar e as ciências africanas, pindorâmicas, asiáticas, mouras, européias e outras tantas sejam as nossas constelações epistemológicas e forceçam direção e sentido para a população marginalizada do mundo inteiro.
Sonho meu que pessoas como a Mestra Dí, Boca do Rio, Rouxinho, Mieli, Jair, Janja, Guto e tantas outras recebam honorários valiosos para divulgar e promover o que sabem ao mundo.
Sonho meu que paremos de caminhar para nossa própria extinção.
Sonho meu que todas as línguas sejam registradas e catalogadas, pois cada povo original tem um percepção de mundo única e não estas podem mais serem extintas.
*Sonho meu, sonho meu, sonho nosso.*
*Sonho meu, sonho meu, sonho nosso.*
*Sonho meu, sonho meu, sonho nosso.*
Eu luto uma guerra mental por tentar realizar, passo a passo, sem revelar a ninguém e, por isto, venho sendo malcompreendida e atacada diariamente pelas sociopatias existente na atua universidade brasileira.
Gratitude Mestre. Eu estou abrindo a minha missão de muitas vidas para a senhora pq chorei aos seus pés e lhe confiei assim, minhas exposições, pontos fracos e aberturas corporais, mentais e espirituais.
Agora volto a fechar pq sei que não posso revelar a qq pessoa, seja pela maldade ou ou malconpreensão.
Já me prenderam muitas vezes por isto. Eu abrir meu orí no hospício e fui lá que me lembrei deste sonho antigo.
Me ajude a fechar o corpo e sanar as feridas pois continuarei a resistir até onde dá e, a partir deste ponto, resilir até o fim desta encarnação, deixando chaves deste destacamento na memória biocultural coletiva. Para quando eu voltar nesta vida, poder recordar, rememorar e continuar nesta missão, despertado e mais forte ainda. Não é uma missão de uma vida, mas de muitas, mestra.
Gratidão e perdão por compartilhar minha epifania, loucura e sabedoria, sonho meu, sonha minha.
<<https://youtu.be/5CHdXUvM8iE>>
Boa viagem Mestra. Pergunte ao Mestre quem é o percussionista que nos ensinou sobre a influência indígena, original, pindorâmica da Capoeira. Quero saber pra estudá-lo e continuar minha busca. Traga esta chave pra gente complementar este ensino.
Axé Ô. Que a guiança nos guarde e nos guie na missão.