O IRMÃO BRASILEIRO DE LISA MARIE PRESLEY!!!

Curitiba lover e "pai" de lagarto: conheça o irmão "brasileiro" de Lisa Presley

Navarone Garibaldi é filho de Priscilla Presley com Marco Garibaldi

Resumo da Notícia:

Navarone Garibaldi é o meio-irmão brasileiro de Lisa Presley

Rockeiro é filho de Priscilla Presley com Marco Garibaldi

Músico já teve lagarto e cobra de estimação

Navarone Garibaldi usou as redes sociais para se despedir da meia-irmã Lisa Presley, que morreu na última quinta-feira (12), vítima de uma parada cardiáca.

Embora tivessem uma relação distante, o vocalista da banda de rock Them Guns fez questão de homenagear a filha de Elvis.

"Minha irmã mais velha, espero que agora você esteja em paz e feliz com seu pai e seu filho ao seu lado. Sei que os últimos dois anos não foram fáceis para você e gostaria que as coisas tivessem sido diferentes entre nós’’, escreveu o rapaz de 35 anos ao compartilhar uma foto de infância com a cantora. "Independente disso, você é minha irmã e estou enviando amor e orações por sua jornada. Eu ainda não consigo acreditar nisso, estou sem palavras. Te amo irmã. Beijos", completou.

O detalhe é que o músico é de origem brasileira. Nascido em 1897, na Califórnia nos Estados Unidos, ele é filho de Priscilla Presley com o produtor brasileiro Marco Garibaldi. De acordo com a revista "Harper's Bazaar", Priscilla foi casada com Marco entre 1984 e 2006, mas optou por manter o sobrenome do Rei do Rock, que não tem nenhuma relação direta com seu filho. Conheça mais sobre Navarone Garibaldi:

Relação com o Brasil

Sem muito relacionamento com o pai, o cantor teve o primeiro contato com seus parentes brasileiros há poucos anos, quando foi acionado pelo primo curitibano Gianlucca Garcia. "Descobri minha família aqui mais ou menos cinco anos atrás. Meu primo falou comigo no Instagram e eles sempre souberam da minha existência, desde que eu era pequenininho, mas não sabiam como entrar em contato", relatou em participação no "The Noite com Danilo Gentili", em agosto de 2022.

"Eu respondi, é claro, e poucas semanas depois eu estava no Brasil com a minha família. Foi a melhor coisa que eu fiz... Os brasileiros têm uma vibração completamente diferente", completou ele, que veio para Curitiba, onde os parentes vivem.

O detalhe é que a capital paranaense conquistou Navarone. Além disso, a língua portuguesa já foi inserida em seu repertório de composições. "Tenho dois sonhos: cantar no Rock Rio uma música que fiz em português e morar no Brasil, aqui, em Curitiba”, declarou ao "Paraná Portal" ano passado. A música escrita pelo norte-americano já tem até título: “Rezar por Chuva”.

Navarone ainda provou a consideração pelos parentes brasileiros ao prometer que seguiria livre das drogas e ressaltou a ajuda da mãe, Priscilla Presley, no processo contra a dependência química.

“Foi na casa de minha mãe que passei 22 dias sem dormir e duas semanas sem comer para me livrar das drogas. Hoje estou limpo, como prometi aos meus parentes de Curitiba quando aqui estive pela primeira vez e tive problemas de abstinência”, relatou ao veículo paranaense.

"Pai" de lagarto (e de cobra)

Em seu perfil do Instagram, Navarone mostra que tem familiaridade com animais exóticos. Ele já compartilhou diversos registros na companhia de seu lagarto de estimação, que trata como filho nas redes sociais. Nos comentários de uma das publicações, o artista conta que está com o animal desde o início de sua vida. "Ele tem cerca de 6 ou 7 anos...Eu acho. Eu o tenho desde que ele tinha alguns meses de idade e apenas alguns centímetros de comprimento", escreveu em um post de 2019.

Nota do divulgador:- Quem diria que Navarone Garibaldi é o outro filho de Priscilla Presley ou enteado de Elvis Presley!!!

ivanoterrível e Júlia Andrade
Enviado por ivanoterrível em 20/01/2023
Código do texto: T7699600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.