COMO FORAM OS PRIMEIROS DIAS DO TERCEIRO GOVERNO LULALAU???

Como estão sendo os primeiros dias do governo Lula?

· Lula (PT) assumiu em 1º de janeiro em uma posse marcada por várias quebras de protocolo...

· Na principal dessas quebras, por falta de passagem da faixa de Presidente para Presidente e por falta da faixa teve que usar a antiga que estava consigo... e 7 pessoas representando a diversidade ideológica de gênero para passarem a faixa de mão em mão e por último a catadora de lixo de Paris??? ... ao novo presidente

· No discurso ao povo, ouviu-se gritos dos petralhas “sem anistia” quando falou sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tudo combinado pois o gado não pensa.... kkkkkkkkk só muge!!!

· Suas primeiras decisões tomadas foram relativas a revogação de diversos decretos de Bolsonaro que salvou a nação da derrocada causada pela sua indicada para “Presidenta”... POIS FOI ELA QUE CRIOU TAL SIGILO DOS 100 ANOS!!!

· As mudanças relativas à posse de arma foram as mais significativas; que serão avaliadas de quem realmente necessita e que possa provar mas não haverá desarmamento total pois os traficantes ( ficariam impedidos de trabalhar??? Naturalmente....

· As privatizações revogaram as privatizações das empresas dos Correios e da Petrobrás ( senão vai desviar dinheiro de onde??? )

· Já em sua primeira segunda-feira (2), e fica o Geraldo Alckmin a trabalhar pois Lulalau começou a voar como antigamente... e ira emprestar 200 bilhões ao amigo da Argentina que precisa de dinheiro para se eleger de novo... kkkkkkkkkkkk

· Outro efeito da posse de Lula foi o tentar esvaziar os acampamentos e mandou Ibaneis fazer isso e deu no que deu... tiveram que voltar sem conseguir pois o Exército não permitiu!!! Depois que José Múcio Monteiro disse que era uma manifestação democrática já deu o primeiro revés com relação da tal tipificação da Globolixo de manifestação anti-democrática...

· Nova ministra da Saúde, Nísia Trindade usou também a segunda (2), seu primeiro dia de trabalho, que acabou até com Pátria voluntária que salvou muita gente com tal doação de Médula Ossea e naturalmente a ministra da Saúde ex funcionária da Fiocruz já está fazendo publicidade para que as demais vacinas sejam fabricadas na Fiocruz...

· Como seu primeiro ato fora de Brasília, Lula esteve no vélorio de Pelé, na terça feira (3) com ovação não agradável (Lula.. lad... seu lugar é na prisão!!! ....

· A volta à Brasília aconteceu e o presidente só pode, ao lado da mulher Janja, despachar após varredura da PF no local ... se haveria grampos... de cabelos??? kkkkk

· Na quarta-feira (4), Lula começou a dar espaço à embrionária ideia de que será realizada uma Cúpula inédita da Amazônia e agora liderada pelo Brasil... de fogo ( ébrio ) ???

· Também nos primeiros dias, Lula tem de lidar com seus primeiros problemas: uma ligação da Ministra de Turismo empossada com milicianos do Rio de Janeiro... SÓ LIGAR PARA MARCOLA OU BEIRA MAR???

· Deysi Cioccari faz a análise, :- Em uma semana de governo, Haddad já virou poste de Lula de novo.... ( DE NOVO... DE NOBO... TELETUBES??? )

. Nota do divulgador:- Nem furando o teto do orçamento não vai sobrar dinheiro para a PICANHA!!!

Ivan o terrivel e CENTRO CULTURAL BANCO DO BRASIL!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 06/01/2023
Código do texto: T7687974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.