LU ALCKMIN PROVA QUE A MULHER BRASILEIRA PODE ENVELHECER LINDA!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUE TRATAMENTO DE PELE DESDE JOVEM A MANTÉM LINDA!!! CUIDE-SE!!!

Web se choca com sua beleza aos 72 anos

O ano de 2023 foi inciado com a posse do mais novo Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, que sobe a rampa do Palácio do Planalto pela terceira vez. Na cerimônia histórica, o governante foi acompanhado pela amada Janja, além do vice-presidente Geraldo Alckmin e da esposa Lu Alckmin.

Dentre diversas repercussões nas redes sociais, a presença da ex-primeira dama do estado de São Paulo chamou a atenção dos internautas por não aparentar a sua idade.

Aos 72 anos, Maria Lúcia Guimarães Ribeiro Alckmin foi exaltada na web por ostentar uma pele rejuvenescida na solenidade, o que deixou os espectadores bastante surpresos.

Casada com o ex-governador de São Paulo desde 1979, ela é mãe de Geraldo Alckmin Neto, Sophia Alckmin e Thomaz Alckmin, que morreu em 2015, vítima de um acidente aéreo, aos 31 anos.

"Urge que Lu Alckmin crie o bolsa dermatologista com o próprio médico para que o povo brasileiro envelheça igual ela no auge de seus 72 anos", comentou um perfil no Twitter com mais de 600 curtidas na publicação. "Chocada que a Lu Alckmin tem 72 anos. Dormiu no formol", brincou outra conta.

Ivan o terrivel e Julia Andrade - Yahoo noticias
Enviado por Ivan o terrivel em 03/01/2023
Código do texto: T7685539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.