Pensamentos & diário de um cavalheiro
Pensamentos de um cavalheiro
Há um mês atrás, depois de ausente por quase seis meses de redes sociais e muito poucas pessoas, combatendo comigo mesmo 24 sobre 24 horas, para mim não foi certamente tarefa fácil pois caí num poço sem fundo e a única coisa que tive para subir de novo...
Não vou sequer dizer que não tinha ninguém para me ajudar, porque tinha. Eu é que na verdade não achei certo que decidissem por mim, a minha vontade, pois o que tinha no meu cérebro e estar sozinho, era mesmo o que queria !!!
Mas mesmo sabendo que a única coisa que me podia motivar, era eu mesmo, e passados cinco meses lá consegui interiorizar no meu cérebro que realmente que não só precisava da motivação e o mais importante, a atitude, pois sem atitude eu não faço nada, é uma realidade, fazer o quê !
A responsabilidade que impus a mim mesmo, foi cuidar da minha mente e da minha saúde...
Então acho que não estou a sair-me assim tão mal, como achava que iria ser, porém ainda tenho muito caminho a percorrer pois ainda só passou um mês e uns dias, pois claro que não estou como estava mas parado dois anos estava à espera do quê ?
Na realidade é como eu costumo dizer : Não importa o tempo que levo a cair, o que importa, é aquele levo para me levantar !
Na verdade o que importa é que devegar estou a voltar a vamos ver até onde irei chegar...
Francisco Candeias
15 Dezembro 2022