PREFÁCIO DO LIVRO RETORNAR

Eu quero dizer que fiz este livro para mostrar uma grande retomada de meu desenvolvimento como escritor que se passou uma boa época de grandes realizações e trabalhos que sempre cultivei sobre minha inteligência de prescrever todas as historias e vê o mundo de uma maneira mais logico porque entre certo nível e consistência eu apreendi com a vida e me desdobrei sobre um mar mais sereno que mostro tudo que faço como uma grande recordação de um visionário que vê a vida mais extensa e que busquei provas de conhecimentos entre resistências e criações para mostra ao mundo um pouco de meus sentimentos que se rolam sobre minha mente que age e vê todas as realidades da vida e possamos acreditar na sorte porque eu acredito na verdade e que tudo que fiz foi com amor e por amor a minha vida que aqui mostro uma infinidade de vários conceitos e ciências que se rolam entre a bela literatura que sai mostrando sua psicanalise em uma filosofia bem aplicada e uma psicologia bem refinada que mostrei o melhor de mim sobre um valioso tesouro escondido que habita em minha mente para mostrar ao mundo minhas lições prodigas e meu talento sobre uma grande expressão de minha alma para clarear e aqui possamos conservar uma boa leitura e que possamos ser mais felizes com a vida e que a vida seja simplesmente como uma caixa de ressonância que nunca parara com seu valioso ritmo e que aqui eu mostro e tirei grandes provas de minha vida sobre uma relação benéfica e correspondente para um mundo que seja bem vulnerável e construtivo de amor e prazer pela minha intenção de conhecer e mostrar para o mundo a minha arte e o melhor ponto clarividente de minhas palavras que aqui deixo como lembranças para sempre e desejo a todos com imenso amor e sentimento o meu melhor abraço e que a inteligência seja a casa de nossas construções e assim mostraremos o que somos e simplesmente o que fazemos e sentimos pela vida e muito obrigado a todos com amor e felicidade.

Eu quero agradecer a todos por esse trabalho realizado que pra mim eu fiz com muito amor e pesquisa que consagro essas obras que fiz sobre um relevante compromisso com a cultura que sempre me dediquei de corpo e alma ao mais inesgotável prazer de transcrever tudo que penso e faço que saiam de minhas ideias muitas criações que eu aqui há emprego como muito amor para todos verem e apreenderem a verdadeira conquista da lição sobre uma extraordinária conquista que de minha capacidade eu mostro todo o meu potencial que ascende sobre os nossos entendimentos que ficaram para sempre em provas de uma boa narrativa e construção em que eu me apoio com toda satisfação de mostrar para o mundo um pouco de minha alma que ascende sobre um valioso compromisso com a cultura fantástica e tradicional de meu país e quero agradecer a todos os meus caros e amigos leitores e um forte abraço do grande e estimado escritor e atleta Roberto Barros!

Por: Roberto Barros