Um convite

Heroi ou vilão mas talvez bem ou mal: Será?

Em minha mediunidade vivencio e os vejo.

Preciso tirar esse empecilho infântil ou apenas cristão para conseguir realizar a minha caminhada.

Talvez façam o mesmo e venham comigo.

Depois de ter visto o ser de capuz eu estava nesse mesmo posto sozinho e local trancado e lá estava feliz cantando pontos do Pinga Fogo quando apaguei e estava em pé num local acordando mas á frente sentado numa recepção.

Devo ter incorporado e saido andando.

Nesse meio tempo como que transportado entrei num ambiente de cemitério

Um ser de capuz como se além da minha visão o via como num lapso me disse: Venha!

Caminhei por aquele ambiente e vi outras entidades que também me viam.

São até feios e lá estão nas sombras porém não são eles os monstros que precisam ser parados.

E lá eu estava entre eles como mais um.

Nessa merda toda já me perguntei: A culpa é de quem?

Voltei com o nome 7 facadas na mente.

Numa outra data numa gira de Preto Velho percebia toda uma movimentação.

Numa ação um estalo e uma luz que percorreu a laje em cima de nós.

Percebi coisas que não sei descrever como ondas no ar tudo aquilo diante dos meus olhos.

Foi magnifico como que divino e me senti tão bem.

Cá estou os esperimentando e vivenciando minha mediunidade.

Será que vc consegue vivenciar a sua?

O que vc veria?