SAUDADES ETERNAS!

(1926 - 2020)

 

Minha tão amada Vó Soely!

 

O que eu posso dizer diante de tamanha dor? Você foi para mim uma segunda mãe. Vó, por que fostes embora, eu ainda precisava tanto de ti? Hoje eu choro a sua falta que tomou conta de tudo e a saudade grita em mim. Seu amor jamais será apagado do meu coração.

 

Se hoje sou quem sou, é porque sempre tive o seu carinho, o seu amor e os seus ensinamentos. A senhora soube me amar e me mostrou o que é viver e como eu deveria tratar a todos em minha volta. Mostrou que na vida há sofrimentos, mas que Deus nunca nos abandona.

 

Me ensinou o que é ter fé e dela me fortalecer. Me fez enxergar que a vida é para ser vivida com toda intensidade e que devemos agradecer a Deus cada minuto que estamos neste mundo.

 

Sabe vó, quando eu entro numa igreja meu primeiro pensando é seu. Foi você, com seu jeitinho de vó, que me levou para a igreja e hoje eu sigo a minha fé com confiança de que Deus me escuta e sempre atende as minhas orações.

 

Hoje meu dia foi triste, pois existe um vazio no meu coração. Queria tanto poder lhe abraçar novamente e dizer o quanto lhe amo! Dizer o tanto que você foi importante para mim. Lembrarei de todas as viagens que fizemos juntos e das vezes que estudei para prova junto com você. Ter uma avó como você foi a coisa mais linda que Deus me presenteou.

 

Sua despedida foi feita com muitas lágrimas de todos nós, mas tenho certeza de que agora minha doce vó Soely está nos braços do Pai e na companhia do meu amado vô Demerval.

 

Fica aqui a minha saudade e a certeza que eu fui premiado por ter uma avó tão linda e com um coração imenso. Obrigado por ter sido minha segunda mãe e pelas lições de vida que me deixou.

 

Fica um beijo e o mais carinhoso abraço deste seu neto único e que você amou como ninguém amaria. Eu te amo vozinha, sua lembrança viverá eternamente em minha alma. Deus hoje lhe tem em Seus braços. Minha saudade será eterna. Que o nosso Pai celestial conforte todos os corações e o meu também, que chora por sua partida.

 

Com o amor do seu neto Lucas Louis!

Lucas Louis Grauthier
Enviado por Lucas Louis Grauthier em 02/11/2022
Código do texto: T7640967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.