É CHEGADA A HORA!!! O BRASIL ESPERA QUE CADA UM CUMPRA A CONSTITUIÇÃO!!!

THE DAY AFTER!!! O DIA SEGUINTE !!! A FALA DO NOSSO PRESIDENTE DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL!!!

"Quero começar agradecendo os 58 milhões de brasileiros que votaram em mim no último dia 30/10.

Os atuais movimentos populares são fruto de indignação e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral.

As manifestações pacíficas sempre serão bem vindas, mas os nossos métodos não podem ser os da esquerda que sempre prejudicaram a população, como invasão de propriedades, destruição de patrimônio e silenciamento do direito de ir e vir, a direita surgiu de verdade em nosso país.

Nossa robusta representação no congresso mostra a força dos nossos valores: Deus, Pátria, Família e Liberdade.

Formamos diversas lideranças pelo Brasil, nosso sonho segue mais vivo do que nunca, somos pela ordem e pelo progresso.

Mesmo enfrentando todo sistema superamos uma pandemia e as consequências de uma guerra.

Sempre fui rotulado como antidemocrático e ao contrário dos meus acusadores sempre joguei dentro das 4 linhas da constituição.

Nunca falei em controlar ou censurar a mídia e as redes sociais.

Enquanto presidente da República e cidadão continuarei cumprindo todos os mandamentos da nossa Constituição.

É uma honra ser o líder de milhões de brasileiros que como eu defendem a liberdade econômica, a liberdade religiosa, a liberdade de opinião, a honestidade e as cores VERDE E AMARELA da nossa bandeira.

Muito obrigado"

Jair Messias Bolsonaro, 01/11/22

Ivan o terrivel e E JAIR MESSIAS BOLSONARO ( 38 PRESIDENTE DA NAÇÃO BRASILEIRA )
Enviado por Ivan o terrivel em 02/11/2022
Reeditado em 02/11/2022
Código do texto: T7640912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.