DE BATE .. BATE... DESFAZENDO OS MICRO-EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS... 9 DEDOS... LADRÃO SAFADO!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA ESCLARECER QUEM VAI VOTAR HOJE DIA 30/10/22!!! EXCELENTE SUGESTÃO DESSA DATA FESTIVA.... 10 PARA GOVERNADOR E 22 PARA PRESIDENTE!!!

" - LULA DESFEZ CLASSIFICANDO MEI - MICROEMPRENDEDORES INDIVIDUAIS COMO PESSOAL DESQUALIFICADO QUE NÃO TEM CARTEIRA ASSINADA E NÃO CONTRIBUEM PARA O GOVERNO !!!

Nota dos MICROEMPRENDEDORES INDIVIDUAIS:- ladrão safado que não tem qualificação, é você lula que deixou 14 milhões de desempregados e dai estamos com as nossas empresas individuais e pagamos os impostos e somos patrões prestando serviços em todo o Brasil como:- taxiceiros, moto-boys, uber, pintores, artistas plásticos, vendedores, doceiras, pipoqueiros!!! E somos 18 milhões de brasileiros que sustentamos bem mais familias que seus metalurgicos que perderam seus empregos e hoje somos MICROEMPRENDEDORES INDIVIDUAIS!!! SOMOS OS DOBRO DE PROFISSIONAIS LIBERAIS QUE PRESTAMOS SERVIÇOS COMO ENGENHEIROS E PROFISSIONAIS AUTONOMOS!!! QUALIFICADOS E CERTIFICADOS COM DIPLOMAS QUE VOCÊ NUNCA TEVE!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 30/10/2022
Código do texto: T7638815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.