ROBERTA MIRANDA NO FAUSTÃO DA BAND!!!!

Roberta Miranda posta foto com transparência e revela que fã se masturbou: "A noite toda"

Resumo da Notícia:

· Roberta Miranda está viajando o país comemorando 36 anos de carreira

· A sertaneja está prestes a completar 66 anos de vida

· Ela contou que um fã revelou ter se masturbado com sua foto

O que poderia ser visto como uma situação de assédio para algumas pessoas, não foi interpretado como um problema para a cantora Roberta Miranda. Isso porque a veterana cantora expôs a mensagem que recebeu de um seguidor após compartilhar nas redes sociais uma foto usando transparência.

Em sua conta no Twitter, a sertaneja contou que um fã usou a foto dela para ter prazer. “A polêmica agora com o meu nome é porque um cara disse que bateu umas a noite toda por causa desta foto sensual (masturbou)”, expôs.

Prestes a completar 66 anos, ela continuou minimizando o caso: “Ah, por Deus, se isto for pecado nem sei. Gente, não tenho controle no pinto de ninguém!! (risos).” Ela completou com um convite: “Convoco “punhetaço” às 23 horas, todos os dias de sua vida.”

A artista está viajando o país com seu atual show que celebra os seus 36 anos de carreira. No setlist não faltam sucessos como “São Tantas Coisas”, “A Majestade O Sabiá”, “Pimenta Malagueta”, “Vá Com Deus” e tantos outros.

Nota do divulgador:- Mata o véio... mata danada!!! Esse fã deve ter no mínimo 40 anos de idade!!!! kkkkkkkkkkkk

ivanoterrível e Patrick Monteiro - YAHOO NOTICIAS
Enviado por ivanoterrível em 16/10/2022
Código do texto: T7628573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.