Outubro Rosa.

Outubro começa hoje, outubro rosa. Nunca pensei que faria parte das estatísticas, é, a gente acha que nunca vai acontecer, até acontecer e o chão sumir por uns instantes. Por isso estou aqui para dizer, não espere para fazer o auto exame. E se sentir alguma coisa, por mínima que seja procure ajuda imediatamente. Eu procurei ajuda quando comecei a sentir dor, fiz inúmeras pesquisas no Dr. Google e só fiquei mais assustada. Quando recebi o diagnóstico e soube qual seria o tratamento fiquei um pouco mais aliviada. Mas a tensão ainda está latente em mim, até que eu passe pela cirurgia, pela quimioterapia, pelo processo todo, sei que não conseguirei relaxar. Mas só de saber que vou conseguir, e que tenho a minha volta pessoas que me amam de verdade, família, amigos, mesmo de longe, eu fico tão mais tão feliz que não consigo expressar. Não vai ser fácil eu sei. Mas no fim sairei vitoriosa. Por isso digo, não espere o tempo passar se achando invencível. Não somos... Procure ajuda o quanto antes. Faça exames de rotina. Câncer de mama tem tratamento, não desista nunca e principalmente não perca a fé!

Suzi Melo ( Casulo de sentimentos )
Enviado por Suzi Melo ( Casulo de sentimentos ) em 01/10/2022
Código do texto: T7618336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.