Para cada batalha, uma derrota.

Escrevo hoje pois, não que esteja triste, mais também não estou feliz.

Sinto que estou tento dificuldades em aceitar algumas mudanças e voltei a tomar a medicação de ansiedade.

Me pergunto até quando ficarei assim levando uma vida de altos e baixos e ainda tendo que recorrer a medicações que só me deixam calma no momento do tratamento.

Acordo mais tarde e me esforço menos no dia para não sobrecarregar, mais no fundo o fato do aumento de peso e as dores no quadril me deixam triste.

Estou na fase de me esquivar das pessoa. Estou com a auto estima baixa e tudo por causa da opinião delas que nunca agregaram em nada.

Me sinto solitária, porém, há momentos de extrema paz ao lado do meu namorado.

Estamos juntos há 2 meses e por mais que não me permito ser feliz, esse homem não desistiu de mim.

Ontem tivemos uma briga que no final percebi que estou tendo dificuldades em aceitar a felicidade seja ela como for.

Somos de cidades distantes e ainda para ajudar, o trabalho dele faz com que só podemos ficar juntos de domingo depois das 16h. Isso acaba comigo pois, é no final de semana é que sinto a solidão, mesmo ciente que não devo depender emocionalmente dele.

Quero estar ao seu lado mais, ainda fico me prendendo ao meu passado.

As vezes até acho que uso isso para ficar no estágio de sofrimento. Sei lá, as vezes acredito que ficar triste é mais fácil.

Ninguém sabe das minhas batalhas de compulsão alimentar e nem excesso de esportes. Também não sabem que, por mais que sinto que amo meu namorado, ainda me pego presa ao Eduardo e isso acaba com as minhas expectativas de futuro.

Engraçado que, não consigo contar a ninguém que namoro. Parece que estou com medo e com receio de críticas.

Meu Deus, como faço para silenciar meus pensamentos? Como paro de pensar em passado, dieta ,comida e futuro?

Quero paz e nem sei mais quem eu sou. Não me vejo como uma pessoa normal e isso me deixa alegre e ao mesmo tempo triste.

Afasto cada dia mais das pessoas e me afogo em esportes só que desta vez, meu corpo dói e clama por descanso.

Quero me ajudar mais não sei como e, escrevo para que a dor da dúvida do amanhã, a dor do que eu fui um dia se acabe e volto a implorar para Deus encerre meu tempo aqui nesse mundo o mais rápido possível....

manyy
Enviado por manyy em 26/09/2022
Código do texto: T7614873
Classificação de conteúdo: seguro