JOÃO DÓRIA JR PRIMEIRO - UM REIZINHO PAULISTA

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUE COMO GOVERNADOR SIMPLESMENTE DECIDE POR ABUSO DE PODER....

Um programa de privatização de espaços públicos da prefeitura de Campos do Jordão ( SP ) permitiu que o ex-prefeito de São Paulo, João Dória Junior (PSDB), comprasse a rua que ele havia anexado de forma irregular à sua mansão na cidade.

Reportagem no jornal Folha de São Paulo indica que Doria comprou por 173.300 reais o terreno, 3 mil acima do preço mínimo estabelecido pelo programa de venda que incluiu e esse e outros 50 terrenos definidos como “sem interesse público”.

Doria quitou a compra em três parcelas.

O projeto de lei que criou o Programa de Desafetação, como é chamado, foi aprovado por unanimidade em suas sessões em março do ano passado. Amigo de Doria, o prefeito Frederico Guidoni (PSDB) afirmou à Folha que a área não tem interesse público porque a densidade demográfica em volta da casa do ex-prefeito de São Paulo é baixa.

Nota do divulgador:- Acesso exclusivo somente para visitantes autorizados com cancela e tudo mais para evitar visitas ou passagem de vizinhos que antigamente usavam a rua como trânsito, agora vedado totalmente aos demais!!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 19/09/2022
Código do texto: T7609181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.