QUANTO TEMPO DURARÁ O REINADO DE CHARLES III???

Previsão de Nostradamus diz que Charles será substituído por rei misterioso

Rei Charles 3º ao chegar ao palácio de Buckingham, em Londres

O escritor Mario Reading (1953-2017), um dos principais especialistas nos textos do profeta Nostradamus, disse que o reinado do rei Charles pode ser muito curto e que o príncipe Harry pode assumir o trono —e não o William. Ele afirmou que o divórcio do então príncipe Charles da princesa Diana levaria a uma desaprovação generalizada que forçaria o novo rei a abdicar.

Segundo reportagem publicada pelo tabloide britânico Daily Star, o livro, escrito em 2005, reinterpreta as previsões originais feitas por Nostradamus há 447 anos e sugere que "um homem que nunca esperou se tornar rei" assuma o trono. Isso levou à afirmação bombástica de que ele pode estar se referindo ao príncipe Harry ou mesmo ao australiano Simon Dorante-Day, que afirma ser o filho secreto do rei Charles e Camilla Parker Bowles.

Segundo Nostradamus o segundo filho que desistiu de tudo para se casar com Meghan Markle será o novo rei!!!

Nota do divulgador:- Tinham até proibido do Príncipe não vestir a farda de Vice Almirante, que na vigília da Rainha o Rei Charles III pediu ao seu filho Harry que vestir a farda!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 18/09/2022
Código do texto: T7608385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.