Ser ou não ser...
Um homem ou mulher do século 21, pode ser o que desejar ser... Só não sendo o que os outros desejar já é o suficiente...
Sensível humilde, verdadeiro, guerreiro, humano, filho, homem ou mulher, pai, sonhador, bravo, realista, apaixonado, que ame e seja amado, entre outros eu que exista em seu interior como pessoa.
Mas, em tudo isso, existe um porém, pois e do eu próprio de cada um que foi falado até agora. Quando se fala de uma única unidade se fala assim. Mas quando falamos de partilha precisamos encontrar o equilíbrio para o que o outro lado também tem no seu eu próprio, e respeitar e compartilhar as coisas de si, para que ambos no seu possam sabem os limites e entender o que foi compartilhado, e então sejam maiores em um eu em conjunto...
Um ser humano, tem limitações, falhas, medos, insegurança, e uma série de motivos para se unificar em si mesmo. Mas e necessário saber dividir dores, emoções internas, e poder se dar liberdade a se tornar maior como pessoa, e para isso acontecer, somente é possível compartilhando suas razões com outro semelhante. Então notará que existe outros caminhos para aprimorar e inovar a sua propria forma de pensar.
A necessidade de compartilhar e natural do ser humano, porque vive em dupla, trio ou com oitras pessoas em grupo, com isso, tem a necessidade de ter alguém do lado, por esse motivo, não vale a pena se isolar em si, e se tornar uma pessoa monótona apenas vivendo para si. Isso não siginifica ser livre, e sim, viver preso em um local que você mesmo não se conhece.
Em outras palavras, não seja o que o outro deseja que seja. Mas seja o suficiente boa para si, para que possa compartilhar e receber compartilhamento para se tornar melhor anda.. Seja feliz.