Ao meu querido oriental

Meu amor

Quando entrei naquele site de relacionamentos, jamais imaginaria que iria encontrar alguém como você.

Quando sentamos e nos vemos por vídeo, muitas vezes observo seus olhos e vejo um homem que realmente acreditava que nunca iria conhecer.

Minha idade chegou e com ela veio algumas limitações e aborrecimentos, mais também veio inesperadamente uma pessoa como você que, está dia a pós dia mostrando um lado da vida que eu realmente desconhecia..

Confesso que os dias aqui perderam a cor. Tudo é feito, com o pensamento em você.

Meu coração incrivelmente se entope de paz quando penso que, por pior que esteja sendo o momento, eu tenho você.

Amor, você tem qualidades que deve se orgulhar, ensinar e consolidar. Estar ao seu lado é uma honra para qualquer pessoa que deseja aprender e crescer na vida.

A forma como fala de seus planos, seus trabalhos e nosso amor, me faz querer estar a cada dia mais forte e ao seu lado.

Você me completa não porque me dá algo material, mais oferece sua ajuda nas pequenas coisas do dia a dia. Me dá carinho, se preocupa com a minha rotina diária. Além de, me abraçar com segurança, me beijar com afeto e fazer amor comigo como se nunca mais fosse fazer novamente e isso me faz sentir única e especial.

Você é exclusivo em um mundo tão igual e não digo isso só pelo relacionamento de casal. Ter você ao lado, é sinônimo de conhecimento. Não é apenas sua cultura que é magnifica, mais é o sua maneira de viver que me fascina.

Amor eu sei que é você o cara que um dia me disseram que iria encontrar. Não tenho medo de você me deixar para seguir seu caminho. E sim, temor de nunca conseguir ser grata ao seu amor.

Obrigada por estar comigo nessa fase e que, por mais ruim que ela esteja sendo, sinto que esta chegando grandes e boas mudanças.

Haja o que houver, você sempre terá uma parceira que, por mais brava, confusa e atrapalhada, te ama e te quer bem todos os dias para o resto de minha vida.

Amo você. Beijos da sua e sempre Má... 03 de setembro de 2022.

manyy
Enviado por manyy em 04/09/2022
Código do texto: T7598046
Classificação de conteúdo: seguro