Para ler nos momentos de dor.
Oi, eu sei que não está nada bem. Que o seu coração está apertado. Que você tem duvidado muito da sua capacidade de conquistar sonhos. Que tem dado muito ouvido a quem não sabe nada sobre a sua história. Mas eu queria te dizer que você não está sozinha.
Quero te pedir pra você chorar. Colocar pra fora essa vontade presa no seu coração. Chorar é bom. Sua vulnerabilidade é a maior prova da sua coragem. Só os fortes conseguem admitir que precisam parar. Descansar. Recuar para avançar.
Quero que saiba que você tem alguém especial se inspirando nessa sua força. Então, não desista. Tente sempre outra vez. Tente sempre por você. Opte sempre pela sua felicidade. Uma pessoa feliz é uma casa agradável com cheiro de café quentinho. E até quem não gosta de café se sente acolhido.
Cuide-se, pois você precisa se cuidar. E fique bem. Faz a oração, a reza ou a prece que achar melhor. O seu templo é o seu coração.
Um beijo. Fica bem. E qualquer coisa estou aqui. Pra te abraçar. Nem que seja com essa carta bonita. (Texto do meu mentor)