''biografia''

Olá, tenho 18 anos, sou uma menina de momentos, em alguns sonhadoras, e em outros se nenhuma expectativa, sou vestibulanda, há pelo menos um mês atrás eu era, fiquei em 6 lugar de 5 vagas, estudei por 10 meses sozinha e dói com orgulho, estou tentando me manter otimista, porém tem dias que nem consigo levantar da cama, nasci em um bairro pequeno chamado emanuelly, com uma familia humilde e um pouco problematica, entretanto que sempre me incentivaram ao estudo, apesar de eu sempre rejeitar esse incentivo, vivi um bullying entre 12 aos 13 anos sinto certamente que me acertou e teve algumas consequências no meu desempenho social ou eu só não quero colocar a culpa em mim ahw, quando começei a estudar eu morria de vergonha porque sempre fui a ''nada com nada'' da família, mas depois eu voei uuh e depois caí, ainda estou no chão tentando levantar aos poucos, introduzi nesses meses a leitura como uma hábito na minha vida e sinto prazer na coisa que eu odiava há 1 ano atrás, amo pupunha e queijo qualho, amo o meu filho Noah( um felino, ok), e apesar dos meus familiares problemáticos amo cada um, eu sou uma pessoa que se subestisma muito, apesar de as vezes eu voltar a si e pensar que sou muito mais do que aquilo que coloquei nos meus pensamentos, estou aqui para ler gêneros textuais diferentes, ampliar minha leitura e também pela indicação do meu querido professor de História, que é professor, poeta e humano com os alunos.