Saudade

Hoje me levantei e a primeira coisa que senti foi uma saudade de você.

Sei que já fazem 3 anos e 3 meses mais, ainda sinto que a qualquer momento irei acordar desse pesadelo.

Desde o dia que você morreu, minha vida jamais foi a mesma. Tive que me reinventar e fingir que sou forte mais no fundo, queria você aqui, cuidando de mim e eu de você.

Estou com alguém há 1 mês e desde que nos conhecemos, percebo que ele é diferente dos outros dois homens que passaram desastrosamente em minha vida.

Sinto que pelo pouco que convivemos pois, ele não é da minha cidade, que é uma pessoa trabalhadora e determinada. Vejo nele características boas e também algumas como de ciúmes que não são boas para mim porém, ainda a balança está mais pesada para o bom do que o ruim.

Ele é engraçado, carinhoso e também manhoso. As vezes se sente inseguro por mim e as vezes tenta ser um pouco grosseiro para se impor mais, logo se desmonta e está todo entregue. Ele já sofreu muito e tem um trabalho que consome demasiadamente seu tempo o que , para mim não atrapalha em nada até porque, gosto de tempo para mim.

Ele me escuta e sempre esta disposto a me ajudar, eu que não aceito porque sei lá, tenho a crença que não vou depender emocionalmente de ninguém.

Ao me relacionar com ele, percebo também, que mudei a forma de enxergar o radicalismo que eu enfrentava a vida e que, percebo que era apenas para afastar as pessoas de mim.

Gosto dele e é um gostar que me dá tristeza de saber que ele esta longe de mim. Sinto que nunca foi paixão. Ele por sua vez, está feliz, noto isso em suas falas. Ele me deixa confortável e faz planos de um futuro a dois e é nessa hora que duvido de minha capacidade de amar eternamente alguém novamente.

Sau quando te vi, tive certeza que era você que ia amar para sempre, o que eu jamais imaginaria era que, o nosso para sempre iria acabar tão bruscamente e doloroso assim.

Amo você mais do possa imaginar, e eu sei que você sente de onde estiver que meu amor por você aumenta a cada dia e que a saudade me toma e me entristece a todos os instantes de meu dia.

Sei que devo deixar você no passado mais não consigo. Com esse novo relacionamento, sua falta se faz mais presente do poderia imaginar.

Amo você mais que tudo do mundo...

manyy
Enviado por manyy em 20/08/2022
Código do texto: T7586325
Classificação de conteúdo: seguro