QUEM FOI REALMENTE MATUSALÉM???

QUEM REALMENTE FOI MATUSALÉM??? DE ACORDO COM O ATUAL CALENDÁRIO JULIANO E RETIFICADO POR AUGUSTUS E POR ISSO AGOSTO TEM 31 DIAS TAMBÉM!!!

"Segundo o relato bíblico Matusalém foi o homem que mais viveu: 969 anos.

Ele era filho de Enoque e avô de Noé.

Era um homem temente a Deus que viveu até bem próximo do dilúvio.

Sua história está registrada em Genesis 5: 21-32"

Segundo o relato bíblico Matusalém foi o homem que mais viveu: 969 anos. Ele era filho de Enoque e avô de Noé. Era um homem temente a Deus que viveu até bem próximo do dilúvio.

“Quando Enoque tinha sessenta e cinco anos, o seu filho Matusalém nasceu. Depois disso Enoque viveu em comunhão com Deus durante trezentos anos e foi pai de outros filhos e filhas.

Enoque viveu trezentos e sessenta e cinco anos. Ele viveu sempre em comunhão com Deus e um dia desapareceu, pois Deus o levou.

Quando Matusalém tinha cento e oitenta e sete anos, o seu filho Lameque nasceu. Depois disso Matusalém viveu mais setecentos e oitenta e dois anos. Ele foi pai de outros filhos e filhas e morreu com novecentos e sessenta e nove anos de idade.

Quando Lameque tinha cento e oitenta e dois anos, foi pai de um filho e disse: —O SENHOR Deus amaldiçoou a terra, e por isso o nosso trabalho é pesado; mas este menino vai trazer descanso para nós. E Lameque pôs no filho o nome de Noé.

Depois disso Lameque viveu mais quinhentos e noventa e cinco anos. Ele foi pai de outros filhos e filhas e morreu com setecentos e setenta e sete anos de idade. Depois que completou quinhentos anos de idade, Noé foi pai de três filhos: Sem, Cam e Jafé”.

Nota do divulgador:- Vamos considerar que cada ano tem 13 luas, pois a cada 28 dias tal qual a menstruação das mulheres... temos uma lua cheia... pois naquela época não havia o calendário Juliano criado por Júlio Cesar no tempo de ter nascido Jesus Cristo!!!

Portanto quando Matusalém tinha 187 luas ( 14,5 anos ) poderia ser pai de Lameleque... e depois viveu mais 782 luas ( 60 anos ) assim Matusalém viveu 74,5 anos ou 74 anos e 6 meses...

E Lameleque tinha 595 luas ( 45 anos ) quando foi pai de Noé que é neto de Matusalém... e Lameleque morreu com 777 luas ( 60 anos )!!!

Fui pai com 54 anos ou 702 luas kkkkkkkkkkkkkkkk tudo é possível... mas todos perguntam se a minha filha é minha neta???? Assim em luas até que dá para acreditar!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Ivan o terrivel e E A BÍBLIA SAGRADA!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 17/08/2022
Código do texto: T7583980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.