BIOGRAFIA DR. JOSÉ MACHADO - FAMÍLIA É O BEM MAIS PRECIOSO

Dr. José Machado se define como um homem simples, temente a Deus e que vê a família como a principal instituição da sociedade. “Tudo começa na família. Ninguém faz nada sozinho. Nossas conquistas são conquistas familiares”, garante.

Quando decidiu que faria parte de um projeto político visando a eleição de 2022, Dr. José Machado fez duas coisas antes de dizer sim: orou e pediu direção a Deus e consultou a sua família. Ele entendeu como sinal dos céus, a aceitação da família ao projeto. Se eles dessem a benção, é porque era algo aprovado por Deus.

A primeira pessoa a dar a benção foi a esposa, Dra. Annalice Centurion. Companheira de todas as horas, ela admitiu no início certo receio por ver na política algumas práticas ruins. Mas entendeu que a política precisa de pessoas boas. “Ela está 100% dentro do projeto. Abraçou a causa e me ajuda em tudo. Sem ela, eu não conseguiria liderar um projeto desses”, conta.

E assim foi seguindo. Com os filhos, com a mãe, Fernanda Rodrigues, com os irmãos, os tios, primos, sobrinhos. Comunicou a todos do projeto e recebeu apoio de todos para seguir firme na empreitada. “Agora a responsabilidade aumenta, porque é um projeto coletivo, é um sonho da minha família, de podermos colaborar de uma forma maior com nosso Estado. Sinto-me pronto para o desafio e mais motivado, porque somos um time forte”, diz.

Com esse apoio em casa, Dr. José Machado se sente o porta-voz de levar adiante importantes bandeiras, ajudando a criar e aprovar leis que possam dar mais segurança às famílias. Isso em todos os aspectos, desde a dignidade da moradia, como direito ao trabalho, à segurança, educação dos filhos e saúde de qualidade a quem precisa da rede pública.

Anderson Alcântara
Enviado por Anderson Alcântara em 04/08/2022
Código do texto: T7574993
Classificação de conteúdo: seguro