Nada como uma amor para recomeçar.

Percebo que com o tempo, me aproximo mais de você.

Desde que fiquei viúva, me relacionei como duas pessoas das quais eu sabia que nunca daria certo, mais com você... sinto e quero que seja diferente.

Ao pensar em você, minha respiração flui de forma suave e profunda , sinto uma alegria que há tempos não sentia.

Ao ouvir sua voz, meu coração se preenche de alegria e sinto uma paz que vem do fundo da minha alma.

Ao sentir seu cheiro, minha pele se arrepia, um frio na barriga se instala e uma imensa vontade de beijá-lo e tocá-lo me acomete e desperta meus mais íntimos desejos.

Ao me acalentar em seus braços, e sentir o entrelaço de suas mãos, ouço o seu coração batendo tão fort, que faz desejar seu peito para sempre como minha morada.

André, não sei como a razão explica e nem quero que esse sentimento seja explicado e afirmo que é a primeira vez em tempos que, me deixo conduzir pelo meu coração e pelo desejo tê-lo em meu mundo que é tão livre e autentico.

Passei por momentos em que me encontrei apenas comigo mesmo e confesso, que amei a minha própria companhia mas, ao conhecê-lo, percebi que sou ótima sozinha, mais sou melhor ainda sendo sua....

Adoro você e muito obrigada por ter me escolhido...

manyy
Enviado por manyy em 31/07/2022
Código do texto: T7572036
Classificação de conteúdo: seguro