ELVIS PRESLEY LIVES AGAIN - AUSTIN BUTLER

ELVIS PRESLEY LIVES AGAIN!!!

Austin Butler Bio, Família, Carreira, Namorada, Patrimônio Líquido, Medidas

Profissão:

Ator, cantor e modelo

Data de nascimento:

17 de agosto de 1991

Idade:

30

Patrimônio líquido:

3 milhões

Local de Nascimento:

Anaheim, Califórnia

Altura (m):

1,83

Religião:

cristandade

Status de relacionamento:

Solteiro

Austin Butler é um ator, modelo e cantor americano. Ele entrou pela primeira vez na indústria do entretenimento como ator de fundo em 2005 com o papel não creditado de Lionel Scranton. Ele também ganhou notoriedade por seus papéis principais na série, como James Garrett em Zoey 101, Jordan Gallagher em Ruby & the Rockits e Sebastian Kydd em The Carrie Diaries.

Além disso, ele recebeu indicações no Young Artist Awards na categoria de Melhor Performance em Série de TV (Comédia ou Drama) em Melhor Ator Jovem em 2010. Além disso, ele entrou na mídia por seu relacionamento com a famosa atriz de High School Musical, Vanessa Hudgens. Quer saber mais informações sobre o ator, então continue rolando.

AUSTIN BUTLER: BIOGRAFIA, FAMÍLIA, CARREIRA

O ator nasceu em 17 de agosto de 1991 como Austin Robert Butler em Anaheim, Califórnia, EUA, sob o signo de nascimento, Leo. Ele nasceu como filho de sua mãe Lori Anne, que trabalhava como esteticista e seu pai David Butler. Ele tem uma irmã mais velha, Ashley, que trabalhou como ator de fundo. Além disso, ele tem nacionalidade americana e pertence à etnia branca.

Ele não forneceu informações sobre suas qualificações educacionais na rede. Aos 13 anos, ele foi abordado por um representante de uma empresa de gestão de atuação na Orange County Fair, que o ajudou a entrar no mundo do entretenimento. Depois disso, ele começou a ter aulas de atuação. Além disso, ele começou sua carreira de ator como extra e se tornou um ator de fundo interpretando o papel de Lionel Scranton por duas temporadas no Ned's Declassified School Survival Guide da Nickelodeon.

Ele conseguiu seu primeiro papel principal como James Garrett no programa Nickelodeon/Family chamado Zoey 101 ao lado de Jamie Lynn Spears. Além disso, ela apareceu em programas de televisão, incluindo Out of Jimmy's Head, Life Unexpected, CSI: Miami, The Bling Ring, Switched at Birth e Arrow. Ele também apareceu em filmes como Aliens in the Attic (2009), My Uncle Rafael (2012), The Intruders (2015), Dude (2018) e Once Upon a Time in Hollywood (2019).

AUSTIN BUTLER: VIDA PESSOAL E NAMORADA

Chegando ao seu status de relacionamento, ele estava em um relacionamento com a atriz de High School Musical, Vanessa Hudgens desde 2011. Mas depois de nove anos, sua separação repentina chocou muitos de seus fãs. A dupla confirmou sua separação em janeiro de 2020. No entanto, seus fãs esperavam que eles se reunissem, mas depois começaram a namorar outras pessoas. Embora eles nunca tenham divulgado nenhuma declaração oficial por trás de sua separação.

Segundo fontes, após uma separação, Austin foi fotografado beijando Lily-Rose Depp (filha de Johnny Depp e Vanessa Parasis ) em um encontro em Londres. Por outro lado, Vanessa também seguiu em frente e começou a namorar um jogador de beisebol Cole Tucker para o Pittsburgh Pirates que oficializou no Dia dos Namorados em 2021. Além disso, seu nome foi vinculado a Olivia DeJonge no início de 2020. Em dezembro de 2021, ele havia rumores de estar com a modelo Kaia Gerber depois de vê-los saindo de uma aula de ioga juntos.

AUSTIN BUTLER: PATRIMÔNIO LÍQUIDO E PERFIS DE MÍDIA SOCIAL

Ele tem feito uma grande fortuna com sua carreira como ator, cantor e modelo. Ele tem um patrimônio líquido estimado em cerca de US $ 4 milhões. Junto com sua carreira de ator, ele pode ter investido em diferentes empreendimentos comerciais. Além disso, ele modelou para diferentes marcas de topo e as promoveu.

Ele tem uma conta verificada no Instagram @austinbutler com 1,9 milhão de seguidores. No Twitter, ele usa a conta verificada @austinbutler com 524,9 mil seguidores. Além disso, ele tem uma verificação conta do facebook em seu nome com 910k seguidores.

AUSTIN BUTLER: MEDIDAS DO CORPO

Ele tem um corpo magro e forte que mede 32 polegadas de tamanho de peito e 26 polegadas de tamanho de cintura, respectivamente. Seu corpo perfeito chega a uma altura de 6 pés ou 1,83 metros e pesa cerca de 68 kg. Ele tem a cor dos olhos azuis, bem como a cor do cabelo castanho claro.

Nota do divulgador:- Aos fãs do Elvis Presley aproveitem a curtir de novo Elvis the pelvis no cinema !!!

Ivan o terrivel e BIOGRAFIA DA WIKIPÉDIA
Enviado por Ivan o terrivel em 30/07/2022
Código do texto: T7570961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.