QUE SEJÁ ORIENTAL ENQUANTO DURE...

Adoro sem ao menos te ver, acordo pensando e criando novas expectativas.

Não existe terapia muito menos auto ajuda nessas horas para tirá- lo de minha conturbada mente.

Estava linda, perfeita, aos meus olhos. Magra e formosa. Você, surgiu e me viu na mais perfeita imperfeição. Com dor, sem saber ao certo que causa ou consequência fui atingida. Uma inflação, um hormônio, uma gravidez, um período estressante?? Não sei , só sei que quero você como meu remédio, um amigo que me cure da dor do vazio e agregue seu sorriso, sua calma e sua sensatez aos meus alegres dias. Quero que ria, que chore, que se aborreça comigo, mais ao meu lado sendo, sincero e verdadeiro como um homem de 42 anos deve ser.

Será Deus me devolvendo tudo que foi arrancado de mim e em dobro? Será fantasia? Será amor verdadeiro ou será mais um enganação?

Ao pensar que posso estar sendo ludibriada mais uma vez, me sinto feliz pois, desta vez pelo menos eu quis que você viesse, que me visse.

Aos meus olhos incrédulos e desanimados sinto, que há mais positividade do que realmente a distância possa nos mostrar.

Ao Univeros rogo que, se esta for a minha condição de vida no momento, que sejá oriental enquanto dure...

manyy
Enviado por manyy em 17/07/2022
Código do texto: T7561734
Classificação de conteúdo: seguro