SOU NETO DE JAPONÊS!!! E TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER BRASILEIRO E DE SEMPRE TER VOTADO!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE QUE NO BRASIL ESSES FALSOS HERÓIS...

SÃO BANDIDOS PROCESSADOS E LIBERADOS PELO STF COM FILHA LIMPA!!!

"- SE NÃO RESPEITAMOS UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUE NÃO FOI CONDENADO EM NENHUM PROCESSO DE DESVIO OU ROUBO ASTRONÔMICO E QUEREM ENDEUSAR SEU LÍDER LADRÃO DE 600 BILHÕES DE DÓLARES DESSA NAÇÃO SOIS EMBECIS EM DEFESA DO MAIOR SALAFRARIO DESSA NAÇÃO...

PROCESSADO E CONDENADO QUE SE LIVROU DEVIDO A IDADE... SENÃO SERIA CONDENADO DE NOVO!!! TÔ MENTINDO??? PESQUISE OS FATOS E OS PROCESSOS E VERÁS QUE ESSE STF NÃO TRABALHOU DE VERDADE NENHUM DIA... APENAS FICOU RESOLVENDO OS RECURSOS DO NOVE DEDOS O TEMPO TODO!!!

PARA DEPOIS DE TANTOS RECURSOS SIMPLESMENTE LIVRÁ-LO DA CADEIA COM A FICHA LIMPA... COMO ESSES MENORES DE IDADE MATAM E AOS 18 ANOS SAEM DA CADEIA LIVRES E SOLTOS E PODEM SER PRESIDENTES DA REPÚBLICA COMO O VOSSO IDOLO... SEUS IMBECIS QUE SE ACHAM PATRIOTAS????

MAS SÃO TODOS MELANCIAS... VERDE POR FORA E VERMELHA POR DENTRO!!! TAL QUAL OS HERÓIS DA GUERRA DO PARAGUAI QUE SAIRAM DE LÁ CORRIDOS!!! E FICAM SE VANGLORIANDO QUE SÃO HERÓIS... SÃO APENAS COVARDES!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 16/07/2022
Código do texto: T7560567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.